AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Entenda

Mãe de Neymar supostamente reata com Tiago Ramos e família se divide

Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, não compareceu ao aniversário do filho em Paris, na França

Da Redação Publicado em 07/02/2023, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A família de Neymar supostamente não gosta do relacionamento de Nadine com Tiago - Instagram/@nadine.goncalves@tiagoramoss
A família de Neymar supostamente não gosta do relacionamento de Nadine com Tiago - Instagram/@nadine.goncalves@tiagoramoss

Será? Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, foi vista com Tiago Ramos no último fim de semana, levantando rumores de que supostamente os dois teriam reatado.

No entanto, isso gerou uma divisão na família, segundo o jornal Extra. Isso porque Neymar, Rafaella Santos e amigos da família não veem o relacionamento dos dois com bons olhos.

O jornal carioca ainda disse que Nadine teria desconsiderado a opinião de sua família. Inclusive, ela não compareceu ao aniversário do filho no domingo (5), em Paris, na França, sendo que ela nunca havia perdido um aniversário do jogador. Ela ficou no Brasil com Tiago e outros amigos.

Vale destacar que, no dia do aniversário do irmão e do pai, Rafaella Santos não incluiu a mãe na foto de família, podendo indicar afastamento. Com uma foto dos três juntos, ela escreveu: "Que seja sempre nós três e o infinito? Feliz aniversário, amo vocês!".

Uma fonte do Extra, próxima à família, disse que Nadine "deu seu grito de independência" para viver à sua maneira.

REATARAM

Neymar e Bruna Biancardireataram o namoro! Neste domingo (5), a influenciadora digital fez questão de se declarar para o atleta nas redes sociais e celebrar o aniversário dele de 31 anos. Depois de rumores de que estariam juntos novamente, a modelo confirmou, dizendo: "Te amo".

Com imagens no rooftop em que o jogador celebrou a data especial, em um restaurante luxuoso em Paris, Bruna parabenizou: "Já te falei tudo hoje, to colocando essa fotinho aqui só pra deixar registrado. Que o seu novo ano seja incrível e abençoado! Que não te faltem motivos para comemorar, amigos ao seu lado, realizações, muitos gols e saúde."

Na sequência, ela confirmou o namoro. "Que Deus continue blindando o nosso relacionamento. Te amo! Conta sempre comigo", escreveu ela.