AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Mãe de Sonia Abrão morre de repente e jornalista é ausência no ‘A Tarde É Sua’

Sonia Abrão teve que ser substituída às pressas em seu programa na RedeTV!

Da Redação Publicado em 26/01/2023, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Sonia Abrão morre de repente e jornalista é ausência no ‘A Tarde É Sua' - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Mãe de Sonia Abrão morre de repente e jornalista é ausência no ‘A Tarde É Sua' - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Sonia Abrão pegou o público de surpresa nesta quinta-feira (26). Isso porque a apresentadora não estava presente em seu programa na RedeTV! — o ‘A Tarde É Sua’. O motivo da ausência da contratada da emissora se deu porque sua mãe faleceu na última quarta-feira (25), aos 84 anos.

Diante disso, Vladimir Alves foi quem comandou a atração. Logo no início do programa, ele explicou o porquê de Sonia não estar na bancada: “Ontem, infelizmente, a mãe da Sonia Abrão, a dona Cecília Abrão, faleceu aos 84 anos aqui em São Paulo", iniciou.

"A gente quer deixar aqui o nosso carinho, todo o nosso sentimento à família Abrão, ao Elias, à Margareth, à Sonia, que estará aqui de volta na segunda-feira, porque hoje ocorre o velório e também o sepultamento da dona Cecília Abrão”, continuou Vladimir Alves.

Na sequência, o fofoqueiro aproveitou para homenagear a mãe da jornalista: “Tenho certeza, na minha vida, de que dona Cecília está orgulhosa de tudo o que fez, dos filhos que deixou aqui na Terra, esses filhos que são os nossos companheiros de trabalho. Por eles, por ela, pela memória da dona Cecília, que adorava assistir ao programa ‘A Tarde É Sua’, eu queria pedir a você aí de casa, que já nos faz companhia todos os dias, que nos ajude nesse programa, porque ela adorava assistir, e tenho certeza de que onde quer que esteja ela está muito orgulhosa dos filhos que criou”, concluiu Vladimir.