AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Mãe de Zé Neto pede orações ao filho internado após acidente; confira boletim

Boletim emitido neste sábado (9) atualiza estado de saúde de Zé Neto, dupla de Cristiano

Redação Publicado em 09/12/2023, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor sertanejo sofreu acidente de trânsito na última terça-feira (5) - Reprodução/Instagram
Cantor sertanejo sofreu acidente de trânsito na última terça-feira (5) - Reprodução/Instagram

Zé Neto segue internado em São José do Rio Preto (SP) após sofrer um acidente de carro na última terça-feira (5). Com a divulgação de um novo boletim médico, a mãe Vera Maria Toscano apareceu em um vídeo pedindo orações pela saúde do filho.

O cantor sofreu uma lesão no pulmão e quebrou três costelas no acidente. As novas informações apontam que o quadro clínico é positivo, ao que ele segue realizando exercícios de fisioterapia respiratória.

"O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado no quarto de enfermaria sob cuidados e observação da equipe médica”, iniciava o comunicado emitido neste sábado (9).

Em seguida, os médicos responsáveis afirmaram: “O quadro clínico do paciente é considerado positivo, com evolução bastante satisfatória, no entanto, recomenda-se o acompanhamento médico em ambiente hospitalar. O paciente continua realizando exercícios de fisioterapia respiratória. Não há previsão de alta hospitalar".

Foi então que Vera Maria pediu orações para Zé Neto. Ela também agradeceu pelo carinho que está recebendo dos fãs da dupla com Cristiano desde que o filho foi encaminhado ao hospital.

PRIMEIRA APARIÇÃO

Zé Neto surgiu pela primeira vez nas redes sociais após o acidente, na última sexta-feira (8). O cantor aparece deitado no leito da enfermaria e com um curativo no braço, devido a um corte profundo que sofreu no acidente. O sertanejo mostrou que está bem e se recuperando.

O vídeo foi publicado pela sua dupla, Cristiano: "Qual é a sensação de ser moído no liquidificador, tentar salvar um gambá e o gambá morreu?”, disse o cantor, citando de maneira bem-humorada o fato de Zé Neto ter desviado do animal na ocasião do acidente.

"Não sei o que foi pior, graças a Deus, só agradecer as orações de cada um de vocês. Eu não estou acompanhando muito, estou sem celular. Desci da UTI e agora que vou pegar o celular para ver", disse Zé, agradecendo aos fãs.