AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Canta Comigo

Mãe desmente boato sobre morte de Arthur Singer, cantor de 13 anos: “Nada a ver”

Arthur Singer morreu aos 13 anos na última sexta-feira (8); mãe explicou os detalhes

Redação Publicado em 08/04/2023, às 08h10 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor ficou conhecido ao participar do reality show ‘Canta Comigo Teen’ - Edu Moraes/Record
Cantor ficou conhecido ao participar do reality show ‘Canta Comigo Teen’ - Edu Moraes/Record

A mãe de Arthur Singer cedeu entrevista ao Gshow sobre a trágica morte do cantor aos 13 anos, na última sexta-feira (7). Um dos pontos ao qual Meire Adriane chamou atenção foram os boatos circulados na internet sobre a causa da morte do rapaz. Ela também divulgou que ele é doador de órgãos e poderá ajudar outras pessoas com sua partida precoce. 

"Gostaria que vocês soubessem que meu filho é um doador de órgãos, se é para ter uma divulgação, que tenha uma positividade. Para as pessoas entenderem o quanto é importante a doação de órgãos", começou dizendo.

Em seguida, Meire revelou que os médicos identificaram que uma má formação no cérebro provocou um AVC (Acidente Vascular Cerebral), que levou à morte de Arthur. "Má formação essa que nunca foi detectada porque o meu filho nunca reclamou de dor de cabeça”, disse.

E completou: “A gente só procura fazer uma tomografia, uma ressonância quando nós temos uma queixa. O meu filho nunca se queixou disso, mas, segundo os médicos, o meu filho teve uma má formação".

A mãe de Arthur Singer aproveitou a oportunidade para desmentir os boatos de que o AVC foi provocado pela vacina da Covid-19. "Quero dizer que sou absolutamente a favor da vacina e que não tem absolutamente nada a ver. Foi uma questão de má formação mesmo", garantiu ela.

Para concluir, Meire Adriane deixou claro que a família não pretende divulgar informações sobre o velório e o enterro do rapaz. Notícia sobre a morte do ex-Canta Comigo comoveu famosos e anônimos nas redes sociais, incluindo Andréa Sorvetão e Tati Pinheiro.

MORTE

Arthur Singer morreu aos 13 anos, nesta quinta-feira (6). O ator e cantor participou do reality show musical "Canta Comigo Teen", exibido na Record, em 2021. Além disso, ele também atuou nos musicais "The Pilgrims" e "Matilda". Dezenas de amigos e fãs lamentaram a morte precoce do menino. A família deixou uma mensagem no perfil oficial dele na última sexta-feira (7).

"Agradecemos as mensagens de carinho e orações pela vida do nosso filho Arthur, aprouve Deus levá-lo. Mas estamos em paz, não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento. Durante esses 13 anos que estivemos com Arthur nos dedicamos ao máximo para lhe proporcionar o melhor, tudo que ele queria fazer (cantar, atuar, participar de um programa de tv, viajar, etc) ele conseguiu", escreveram os familiares.