AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Maira Cardi alfineta Arthur Aguiar ao compará-lo com o atual namorado e revolta web

Após se declarar para o amado, Maira Cardi aproveitou para cutucar Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 27/03/2023, às 15h27 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maira Cardi alfineta Arthur Aguiar ao compará-lo com o atual namorado. - Reprodução/Instagram
Maira Cardi alfineta Arthur Aguiar ao compará-lo com o atual namorado. - Reprodução/Instagram

Maira Cardi iniciou a semana com uma fala que gerou polêmicas nas redes sociais. Isso porque, ao responder um comentário de uma internauta, a influenciadora digital pareceu ter cutucado seu ex-marido, Arthur Aguiar. Nesta segunda-feira (27), em sua declaração, a coach de emagrecimento revelou que agora está se relacionando com um homem que permite que ela seja a garota da relação.

Vale mencionar que Maira Cardi está namorando o youtuber Thiago Nigro, também conhecido como Primo Rico, por conta de seu canal no Youtube. Após fazer uma declaração para o amado, ela aproveitou para responder uma seguidora, no entanto, seu comentário em tom de comparação causou incômodo em muitos internautas.

Relembrando o episódio em que a influenciadora preparou um casamento surpresa para Arthur Aguiar, uma usuária do Instagram apontou que o mesmo aconteceria com Thiago Nigro: “O casamento surpresa vem”. Em resposta a essa fala, Maira Cardi escreveu: "Impossível, porque dessa vez eu posso ser a menina, ocupei meu lugar na relação e ele jamais aceitaria isso. Conheci um homem mais macho que eu, e agora posso ser a menina."

O comentário de Maira Cardi, no entanto, não repercutiu bem nas redes sociais, e diversos internautas apontaram que ela estava comparando o seu namorado atual com o campeão do BBB22. "Você quis dizer é que Arthur era moleque", disparou uma internauta. "Para enaltecer o atual, tem que cutucar o ex?", questionou outra. Cada flash é uma indireta pro ex! Se eu sou o namorado dela, daria logo um basta. Expõe a todo mundo, desnecessário”, comentou uma terceira.

Veja:

Vale lembrar que Maira Cardi se divorciou de Arthur Aguiar em outubro de 2022 e, no início de março deste ano, anunciou oficialmente que está com Thiago Nigro.