AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Maíra Cardi completa 40 anos e ganha declaração do marido, Thiago Niro: “Amo você”

Recém-casados, Maíra Cardi recebe homenagem de aniversário do marido, Thiago Niro

Redação Publicado em 05/09/2023, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-casados, Maíra Cardi recebe homenagem de aniversário do marido, Thiago Niro - Instagram/Maíra Cardi
Recém-casados, Maíra Cardi recebe homenagem de aniversário do marido, Thiago Niro - Instagram/Maíra Cardi

Após um casamento que deu o que falar, as comemorações continuam para Maíra Cardi! Nesta terça-feira (5), ela completa mais um ano de vida e recebeu a homenagem do seu marido, Thiago Nigro, conhecido também como Primo Rico. Nas redes sociais, ele parabenizou a esposa pelos seus 40 anos.

Thiago usou os Stories de seu Instagram para celebrar a data com a amada. Na foto em que surge com Maíra ele escreveu: "Feliz aniversário, meu amor! 40 anos. Muita sabedoria. Muito amor. Muita saúde. Muito propósito e sentido em sua vida. Amo você".

Thiago Niro declaração para Maíra Cardi (Imagem: Instagram/Thiago Niro)

Recém-casados, os dois oficializaram a união no fim de agosto. Eles têm compartilhado nas redes sociais a vida de marido e mulher.

O CASAMENTO

No último dia 29, uma notícia surpreendeu os fãs e seguidores de Maíra e Thiago: eles se casaram em uma cerimônia intimista, que contou com a presença de apenas 80 convidados. A celebração foi organizada de forma discreta, em um local no interior de São Paulo.

O casal optou por uma abordagem inusitada ao proibir o uso de celulares durante a cerimônia, com o objetivo de manter a privacidade e evitar que registros do evento fossem compartilhados na internet. A medida pode ter surpreendido muitos, considerando o constante compartilhamento de suas vidas nas redes sociais, e a promessa de fazer um casamento de arromba, com cinco dias de festividades.

Entre os convidados da cerimônia, estava Biah Rodrigues, esposa do cantor sertanejo Sorocaba. Vale mencionar que ela foi a única convidada famosa. A decisão de realizar um casamento discreto pode estar relacionada às notícias e expectativas em torno do evento, o que levou o casal a optar por uma celebração mais íntima e próxima da família.

De acordo com informações fornecidas ao jornal 'O Globo', Thiago Nigro compartilhou que o plano inicial era realizar uma festa grandiosa para celebrar o casamento, mas eles sentiram que havia muito alarde em torno do evento. Isso os levou a tomar a decisão de se casar de forma mais discreta e, posteriormente, realizar uma comemoração ampla, no próximo ano.