AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Paternidade

Maíra Cardi revela acordo com Arthur Aguiar pela guarda de Sophia: “Indiscutível!”

Após crítica, Maíra Cardi explicou relação entre Arthur Aguiar, Sophia e Thiago Nigro

Redação Publicado em 09/04/2023, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram o fim do casamento em outubro de 2022 - Instagram/@mairacardi e @arthuraguiar
Maíra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram o fim do casamento em outubro de 2022 - Instagram/@mairacardi e @arthuraguiar

Maíra Cardi foi às redes sociais, na tarde deste domingo (9), revelar um acordo que estabeleceu com Arthur Aguiar para dividirem a guarda da filha que têm juntosSophia Cardi Aguiar. O assunto veio à toa após um internauta criticar a proximidade da menina de 4 anos com o novo namorado da mãe, Thiago Nigro.

“Só fico com pena da criança e do pai quando ver isso, o pai só pode pegar de 15 em 15 dias enquanto fica um macho todo dia que acaba tendo mais direito do que o pai”, opinou um usuário do Instagram entre os comentários de uma publicação da ex-BBB.

Revoltada, Maíra Cardi não hesitou em responder às críticas sobre a relação da filha com o padrasto. “Que pena que você ataca sem nem saber o que está falando! Mas vou te pontuar algumas coisas bem importantes aqui! Eu e o pai da Sophia em momento algum cogitamos a hipótese de brigar por ela, até mesmo porque ela não é nossa, ela é de Deus e vive nesse mundo sem ser propriedade particular de nenhum de nós a não ser dele”, começou dizendo. 

Ela continuou: “Então decidimos que até que ela decida seus passos continuará indo e vindo! Muitos pais para conseguir guarda compartilhada entram na Justiça para brigar com a mãe por esse direito, o qual eu dei a ele sem nunca pensar no oposto, ou seja sem pode ou não pode, é um direito indiscutível!”.

Além disso, Cardi aproveitou a oportunidade para defender Thiago Nigro das críticas: “Outro ponto muito importante é que não é outro macho, é o homem que escolhi para ser meu marido para o resto da vida!”.

“E Deus é muito bom por eu ter encontrado alguém tão incrível que ama minha filha como se fosse dele. Acredito que o pai [Arthur Aguiar] deve estar muito feliz, porque quando me separei me lembro das palavras dele: 'Que você encontre um homem incrível pois você merece muito ser feliz e que esse homem ame nossa filha'. Ou seja, desejo de ambos atendido por Deus”, concluiu ela. Confira: