AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casamento

Maíra Cardi revela que decidiu se casar com comunhão total de bens: “Pra sempre”

Noiva de Thiago Nigro, Maíra Cardi e o parceiro optaram por não separar seus bens

Da Redação Publicado em 17/08/2023, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi revela que decidiu se casar com comunhão total de bens: “Pra sempre” - Reprodução/YouTube/Instagram
Maíra Cardi revela que decidiu se casar com comunhão total de bens: “Pra sempre” - Reprodução/YouTube/Instagram

Maíra Cardi recentemente participou de um podcast apresentado por Celso Portiolli, onde ela revelou detalhes intrigantes sobre sua vida pessoal e sua relação com o empresário Thiago Nigro. Durante a conversa, um dos tópicos que chamou a atenção foi a decisão do casal de se casar com comunhão total de bens. Questionada pelo apresentador sobre tal escolha, a coach de emagrecimento se mostrou muito segura e compartilhou as razões por trás dessa decisão.

Maíra Cardi destacou que os dois têm recursos financeiros e que acreditam que a união será para sempre. Em sua reflexão, ela compartilhou uma perspectiva mais profunda sobre o casamento e suas implicações emocionais. Maíra discutiu a ideia de que escolher a comunhão total de bens reflete um compromisso maior e uma crença no relacionamento como algo duradouro. Ela sugeriu que quando um casal decide não compartilhar totalmente seus bens, pode haver uma subconsciente sensação de que o relacionamento pode não ser eterno.

“Essa é a nossa decisão. Tem coisas muito boas [de ter casado com comunhão total de bens]. Uma é que os dois têm grana, né? Outra, os dois gostam muito de trabalhar. Outra, os dois se ajudam muito no trabalho. A gente faz muita coisa junto, a gente ajuda o outro. E o mais importante de tudo é que a gente chegou à conclusão — e que eu pensava diferente e ele também, tá? Foi uma conclusão recente — de que: como que você casa com uma pessoa que você tem certeza absoluta que é pra sempre se você não casa em comunhão total de bens?", questionou ela.

Na sequência, Maíra completou sua reflexão: “Será que você acha mesmo que é pra sempre? E a gente parou pra pensar e nós fizemos essa provocação. E olha que interessante, quando você escolhe não ser em comunhão total de bens, existe algo em você que desconfia que não é pra sempre”, disse.