AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FÉRIAS

Maisa abre álbum de fotos de viagem à Espanha e encanta fãs

Maisa, que está em Ibiza com as amigas, compartilhou fotos nas redes sociais

Da Redação Publicado em 10/07/2023, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva deu um show de beleza na web. - Instagram/@maisa
Maisa Silva deu um show de beleza na web. - Instagram/@maisa

Maisa encantou os seguidores, no último domingo (9), após abrir o álbum de fotos de sua viagem à Espanha. No carrossel de imagens, a famosa surgiu em selfies e com as amigas em lugares paradisíacos, em Ibiza, e além de fazer caras e bocas para a câmera.

A apresentadora elegeu um vestidinho rosa com uma alça e com babados. “Verano”, escreveu ela na legenda da publicação, que chegou a ultrapassar das 355 mil curtidas.

No espaço reservado para comentários, os fãs dispararam elogios para a jovem: “Top 1 celebridade que sou apaixonado”, “Muito gata”, “Tão linda”, “Que isso, Maísa tá gata demais”, “Meu Deus que perfeita”.

AUTOESTIMA

Mariana Goldfarb movimentou as redes sociais após postar uma sequência de registros na praia usando maiô. No último sábado (8), a musa publicou mais fotos de sua viagem a  Cascais, em Portugal, e mostrou que está aproveitando o verão europeu com muita autoestima.

Usando um traje de banho branco, a nutricionista compartilhou uma foto exibindo a retaguarda em uma paisagem paradisíaca e disparou: “Eita que vai ter bunda nesse Insta”.

Mais tarde, a famosa postou um clique tomando um bom drink e confessou estar bem consigo mesma. “Eu nunca me senti tão bonita como agora. E não tô falando do externo. Queria falar melhor com vocês sobre isso”, escreveu ela.