AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que dupla!

Maisa e Klara Castanho vão juntas ao jogo do Corinthians: “Domingo com elas”

Fãs celebraram a parceria com Maisa após os momentos difíceis enfrentados por Klara Castanho

Da Redação Publicado em 06/09/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atrizes compareceram à Neo Química Arena no último domingo (4) - Twitter/@maisa
Atrizes compareceram à Neo Química Arena no último domingo (4) - Twitter/@maisa

Maisa Silva e Klara Castanho marcaram presença na Neo Química Arena no último domingo (4). As atrizes se reuniram para assistir a um jogo do Corinthians contra o Internacional, que terminou em empate na disputa do Brasileirão.

A apresentadora fez questão de compartilhar os registros do passeio em suas redes sociais. Além de Klara, três outras amigas de Maisa também compareceram ao estádio, incluindo a também atriz Fernanda Concon.

Uma das fotos mostra o grupo reunido - e bem sorridente - de costas para o gramado e parte das arquibancadas. Maisa também publicou imagens do símbolo do Corinthians e das comidinhas deliciosas que saboreou no dia.

“Domingo com elas”, escreveu no espaço dedicado à legenda. Corinthiana roxa, a famosa também incluiu emojis de coração preto e branco em representação às cores do time do coração.

Não demorou muito para que o setor de comentários ficasse cheio de elogios às amigas. “Minhas torcedoras favoritas juntas”, disse uma usuária do Twitter. “Só corinthianas lindas”, elogiou outra. “Que coisa boa ver a Klara na companhia de vocês e bem”, comemorou uma terceira.

Confira a publicação completa: