AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diva!

Maisa posta cliques em viagem no Brasil e arranca elogios dos seguidores

Maisa compartilhou um pouco de sua viagem ao Alagoas

Da Redação Publicado em 26/07/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa arrancou elogios com fotos publicadas no Instagram - Instagram/@maisa
Maisa arrancou elogios com fotos publicadas no Instagram - Instagram/@maisa

Maravilhosa! Maisaimpressionou seus seguidores ao compartilhar cliques de sua viagem ao Alagoas no Instagram, na última segunda-feira (25).

Neles, a apresentadora apareceu vestida com um conjunto lilás e óculos de sol. Ao seu lado havia uma bicicleta azul com cestinha e, no fundo, uma piscina com muita área verde ao redor.

Na legenda, a ex-SBT escreveu: “Inverno alagoano”, ao lado de um coração pegando fogo. Em seguida, ela mostrou sua gratidão pelo hotel onde se hospedou com a família dizendo que passou por “dias perfeitos”.

Seus seguidores, é claro, exaltaram a beleza da atriz. “Lindaaaa”, escreveu a prima dela, Gabi Saiury, que depois complementou o comentário com: “Foi incrível”.

Além disso, elogios como “maravilhosa”, “gata”, “perfeita” e “surreal” também eram frequentes no setor de comentários, muito usado pelos fãs.

Confira o post de Maisa:

ANIVERSÁRIO DE LUÍSA SONZA

Maisase destacou no aniversário de Luísa Sonza, que ocorreu na última segunda-feira (18), em São Paulo, pela escolha do look.

A apresentadora estava com um conjunto de cropped em formato de estrela e saia tubinho em couro azul royal.

Para complementar a roupa, ela usou um brinco e uma bolsa prateados, além de um óculos de sol com detalhes na mesma cor.

O cabelo e a make não foram negligenciados: Maisa apostou em um penteado estiloso, com dois coques de cada lado, e um delineado poderoso em prata para combinar com os acessórios.

"Cachorrinha espacial para celebrar os 24 da Luísa", brincou na legenda, referindo-se à nova canção da gaúcha.

Nos comentários, os seguidores da ex-SBT não pouparam elogios. “Que linda”, escreveu um. “Perfeita”, acrescentou outro. “Te amo”, declarou um terceiro.

Confira o look de Maisa no aniversário de Luísa Sonza: