AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Despedida

Maisa Silva cai no choro ao gravar último programa no SBT: ''Vou sentir saudade''

Apresentadora anunciou que deixará a emissora

Da Redação Publicado em 17/10/2020, às 15h18 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa compartilhou a despedida de seu programa - Instagram/@maisa
Maisa compartilhou a despedida de seu programa - Instagram/@maisa

Não teve jeito e Maisa Silva caiu no choro ao gravar o último 'Programa da Maisa', na última sexta-feira (16). Nas redes sociais, ela acabou mostrando os bastidores da despedida

"Chorei muito. Já borrei a maquiagem [...] Se preparem porque esse programa vai ser muito especial. Ai, meu Deus do céu, vou sentir saudade", disse enquanto mostrava a equipe da atração no Instagram Stories. 

Ela ainda deu um 'spoiler' e revelou que o programa será repleto de lágrimas. Ele deve ser exibido no próximo dia 31. "Agora é felicidade, alegria e muita gratidão", falou ao se despedir do cenário. 

A apresentadora, inclusive, ganhou um mimo e levará para casa um dos itens de decoração do programa: o unicórnio. 

Oscar Filho, humorista da atração, também se despediu nas redes sociais e ficou responsável por filmar o discurso de Maisa. 

"Esse foi o maior presente da minha vida. Obrigada e contem comigo para tudo. Tenho certeza que, enfim, vou ser muito feliz e eternamente grata a todos vocês por tudo que fizeram nesses dois anos [...] Todo mundo vai estar sempre no meu coração", declarou ela sendo aplaudida.

FIM DE UMA ERA

Maisa Silva anunciou, em 3 de outubro, que está de saída do SBT, após 13 anos trabalhando na emissora. No dia seguinte, ela foi ao programa 'Domingo Legal', apresentado por Celso Portiolli, falar sobre a decisão.

Na ocasião, disse estar preparada para a nova fase, ressaltando que quem a ama entendeu muito bem a escolha. "Fico feliz que tenha tomado essa decisão com meu coração aberto. Tranquila, em paz. E sabendo que as pessoas que gostam de mim e me amam entenderam. Elas estão falando 'voa, vai, segue seu coração, seja feliz'. E é isso. Estou feliz", disse a atriz, que completou 18 anos em maio.

A apresentadora ressaltou, ainda, que "muita coisa vai mudar". No entanto, vai demorar um pouco para que os fãs deixem de vê-la na tela do SBT.

"Eu estou tentando me acostumar. Ainda tenho alguns programas pra gravar esse mês. Para as pessoas que estão achando que acabou o Programa da Maisa, ainda não acabou. Ainda tem. Inclusive com o Celso, que fez uma gravação superdivertida", pontuou.

Celso compartilhou uma homenagem da emissora de Silvio Santos para a veterana, dizendo que as portas do SBT estarão sempre abertas.