AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Maisa Silva comemora aniversário de 21 anos com os amigos: “Coração transborda”

Maisa Silva compartilhou registros da festa de aniversário nas redes sociais

Redação Publicado em 22/05/2023, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora já começou o dia cheia de felicitações dos amigos e fãs - Instagram/@maisa
Apresentadora já começou o dia cheia de felicitações dos amigos e fãs - Instagram/@maisa

Maisa Silva está completando 21 anos de vida, nesta segunda-feira (22)! Para comemorar, a apresentadora deu uma festa com os amigos na noite de ontem – com direito a look all black, bolo red velvet e depoimento nas redes sociais.

Ela compartilhou alguns cliques do evento, ao que agradeceu: "21. Ainda me sinto como na segunda foto, obrigada Deus pela vida e por cuidar tão bem do meu coração. Esse que não inveja, não guarda mágoas, que não mede esforços pra ver quem ama feliz, que te ama incondicionalmente e que transborda de gratidão por tudo o que viveu até hoje!".

Nas imagens, é possível ver Maisa saboreando seu bolo especial de aniversário. Um dos registros, mencionado na legenda da publicação, retrata a infância da apresentadora – toda sorridente, usando óculos roxo e uma tiara de corações.

Alguns cliques da comemoração também foram compartilhados nos Stories da famosa. Além deles, muitas felicitações que ela recebeu dos amigos: Klara Castanho, Larissa Manoela, Luciano Huck, Thalita Rebouças e vários outros.

“Do estádio a qualquer lugar que você decida ir do nada, que os nossos olhares se encontrem e a gente se entenda. Te amo”, declarou Klara. “Aproveita a maioridade mundial! Que seja incrível e do jeitinho que você sonhou. Te amo, te admiro e tô com muita saudade”, disse Larissa.

Confira a publicação completa do aniversário de 21 anos de Maisa: