AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Crush

Maisa Silva confessa ter se apaixonado no aeroporto após jogo do Brasil: “De novo”

A apresentadora Maisa Silva disse que o rapaz era piloto ou copiloto de avião

Da Redação Publicado em 29/11/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva está no Catar - Instagram/@maisa
Maisa Silva está no Catar - Instagram/@maisa

Maisa Silva divertiu os seguidores durante a manhã desta terça-feira (29). Isso porque a atriz confessou ter se apaixonado no aeroporto. Ela estava voltando do Catar para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, após o jogo do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo.

“Me apaixonei no aeroporto de novo…”, escreveu no Twitter, revelando que esta não é a primeira vez que algo do tipo acontece.

Então, um fã perguntou se o rapaz era um passageiro. “[Era] Piloto ou copiloto. Juro [risos]. Muito lindo”, respondeu a artista.

Os internautas ainda brincaram com a situação. “Vende a ideia para a Netflix fazer um filme sobre isso”, sugeriu um. "Já pensei no roteiro”, disse Maisa. “Mas eu nem tava aí, vida”, ironizou outro. 

Veja os tweets:

PERRENGUE CHIQUE

Maisa também revelou que está hospedada em outro país para assistir à Copa do Mundo, e não no Catar. A atriz e a família estão ficando em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e viajam ao país sede dos jogos apenas para ver as partidas do Brasil.

“Sinto decepcionar vocês, mas não conheci nada além de aeroporto-hotel-estádio-metrô. Eu estou vindo só para as partidas, então chego no dia do jogo, me arrumo e vou direto. Depois da partida, eu volto para o hotel para dormir e vazo no dia seguinte (fazendo isso agora, inclusive). Estou ficando em Dubai”, contou ao ser questionada sobre o país árabe.

“Eu avisei nos stories que, aqui em Doha, não rolaria aquela parada de mostrar fatos históricos que nem eu sempre faço, etc... Vai ser um conteúdo 100% Copa mesmo. Para o próximo jogo, estou pensando em gravar alguns fatos sobre a Copa! Querem?”, continuou.

A jovem ainda disse que a rotina acaba sendo cansativa, mas que não há muito o que fazer no local além de assistir às competições: “Fica, mas, ao mesmo tempo, não tem muita coisa pra fazer aqui, sabe? E são muitos dias. Sei que o shopping é mara”.

Por fim, ela tranquilizou os seguidores e falou que a viagem é curta, como uma ponte aérea. “O voo é curto, tipo SP-Rio”, explicou.

Confira: