AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Maisa encanta ao mostrar reação dos pais no jogo do Brasil: ''Tudo por vocês''

Atriz assistiu à estreia do Brasil na Copa do Mundo diretamente do Catar

Da redação Publicado em 27/11/2022, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva levou a família para a estreia do Brasil na Copa do Catar - Instagram/@maisa
Maisa Silva levou a família para a estreia do Brasil na Copa do Catar - Instagram/@maisa

Maisa não poderia deixar de registrar e compartilhar com os seguidores do Instagram mais uma de suas viagens. Desta vez, a atriz publicou momentos da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e aproveitou para destacar a emoção dos pais em verem a vitória do Brasil ao vivo no Catar.

Gislaine Silva Andrade e Celso Andrade se mostraram muito felizes com a realização do sonho de assistirem a partida diretamente do estádio e, claro, postaram tudo nas redes sociais também.

Tanto que, em um dos stories, Maisa publicou um vídeo dos pais visivelmente emocionados com a estreia. "Tudo por vocês", escreveu ela na legenda.

stories-de-maisa

POMBO

Diante da vitória da Seleção Brasileira, Maisa aproveitou para elogiar o jogador Richarlison, que fez os dois gols contra a Sérvia. A artista usou as redes sociais para vibrar a conquista e brincou com o apelido do jogador, que é conhecido como “pombo” pela dança que faz ao comemorar um gol.

"Único pombo possível no mundo é o da nossa seleção Richarlison! Palavras de uma mulher com fobia de pombo", escreveu no perfil do Twitter.