AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Maju Coutinho posta clique raro com o seu pai, João Raimundo: “Te amo”

Maju Coutinho compartilhou uma foto pra lá de fofa com o seu pai nas redes sociais

Da Redação Publicado em 27/06/2022, às 12h18

Maju Coutinho publica foto rara com o seu pai - Instagram/@majucoutinhoreal
Maju Coutinho publica foto rara com o seu pai - Instagram/@majucoutinhoreal

Maju Coutinho publicou em seu Instagram, nesta segunda-feira (27), um raro clique onde ela aparece com o seu pai, João Raimundo. O motivo? Foi para celebrar o seu aniversário de 78 anos, e é claro, a filha demonstrou todo o seu amor.

No post, onde aparece agarradinha com pai, escreveu: “E chegou aos 78 anos o homem que me ensinou que o se leva dessa vida é o que se come, o que se bebe e o que se brinca: meu pai.” A apresentadora acrescentou que João inspira, canta, encanta e ilumina. “Te amo, pai”, concluiu.

Os fãs e colegas de trabalho usaram o espaço de comentários para homenageá-lo também. “Viva!!! Saúde e vida longa ao seu João Raimundo!”, comentou Marcelo Cosme, jornalista da Globo News. “Muita saúde e sempre amor pro seu paizinho, Maju! Meu beijo nele!”, desejou a amiga Poliana Abritta. “Que lindos, Deus abençoe”, mandou uma fã.

VIDA PESSOAL

Maju abriu o jogo sobre os seus futuros planos familiares. Casada há 12 anos com o publicitário Agostinho Moura, a apresentadora do ‘Fantástico’ entregou que eles não pensam em ter filhos.

“Eu não tenho vontade de ser mãe, mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia que quem não quer engravidar não gosta de crianças. Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim”, explicou em entrevista à Rádio Globo.

Maju continuou: “É outro lance, não sei explicar muito bem. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro. A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. Mas não estamos apressados".

Mesmo que esteja decidida sobre o assunto, a jornalista afirmou que congelou seus óvulos há alguns anos - caso ela e o marido mudem de ideia. "Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37 [anos]”.

Ela completou em menção às cobranças que enfrenta sobre a decisão. “Acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher”, concluiu a dupla de Poliana Abritta.