AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Inspirador!

Maju de Araújo é embaixadora da ONG ‘Nosso Olhar’ e visita pela primeira vez

Maju de Araújo, modelo e portadora de Síndrome de Down, passou um dia com as crianças apoiadas pela ONG ‘Nosso Olhar’

Da Redação Publicado em 30/08/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju de Araújo é embaixadora da ONG 'Nosso Olhar', que apoia pessoas portadoras de deficiência intelectual - Instagram/@majudearaujo
Maju de Araújo é embaixadora da ONG 'Nosso Olhar', que apoia pessoas portadoras de deficiência intelectual - Instagram/@majudearaujo

Maju de Araújo, a primeira top model brasileira com Síndrome de Down a desfilar na Fashion Week de Milão, visitou pela primeira vez a ONG ‘Nosso Olhar’, que apoia pessoas portadoras de deficiência intelectual, da qual é embaixadora, no último sábado (27). 

A modelo participou de um evento na sede do projeto, em São Paulo, onde pôde conhecer o lugar, seus fãs e ainda participar de oficinas com crianças e jovens apoiadas pela ONG, que tem foco nas pessoas com Síndrome de Down. 

Entre as atividades realizadas por Maju no dia da ação, estava a Pet terapia e o teatro de fantoches.

A participação de Maju foi considerada um acontecimento, já que diante de todas as conquistas pessoais e profissionais da modelo, ela se tornou uma inspiração para centenas de pessoas portadoras da mesma deficiência. 

"Amei demais conhecer esse trabalho de pertinho e, mais ainda, poder ser parte dessa família", disse ela durante a visita. 

DESFILES INCLUSIVOS

Uma jovem modelo está fazendo história nas passarelas, após se tornar a primeira pessoa com síndrome de Down a posar para a conceituada marca de lingeries Victoria’s Secret.

A modelo e ativista porto-riquenha Sofía Jirau, de 25 anos, anunciou na última segunda-feira (14), que está participando da campanha inclusiva da nova coleção de roupas íntimas “Love Cloud”, ou nuvem de amor, em português.

Em 2019, Sofía começou na carreira de modelo e chamou atenção na indústria da moda quando estreou na passarela da Semana de Moda de Nova York, em fevereiro de 2020. Desde então, sua carreira vem ganhando força.

Sofía contou a novidade por meio de uma postagem nas redes sociais. Na foto, ela aparece em preto e branco, usando um sutiã da marca.

"Um dia sonhei com isso, trabalhei nisso e hoje é um sonho realizado. Finalmente posso contar meu grande segredo… sou a primeira modelo da Victoria's Secret com Síndrome de Down! Obrigado a todos vocês por sempre me apoiarem em meus projetos. Obrigado a Victoria's Secret por me ver como modelo. Sem limites", escreveu a jovem na legenda da publicação.

Além de modelo, ela é empresária e criou a marca de roupa Alavett, que teve o nome inspirado na frase favorita da jovem: I love it (eu amo isso, em inglês).

No Instagram, Sofía já acumula mais de 227 mil seguidores e mostra o seu lado blogueirinha, ao compartilhar dicas de looks, registros de desfiles e o seu dia a dia.