AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Malu Borges mostra detalhes da nova mansão e impressiona seguidores

Influenciadora de moda Malu Borges apresentou espaço, que conta com porta de entrada gigante e construção rodeada por piscina

Reprodução │Instagram - @maluborgesm
Reprodução │Instagram - @maluborgesm

Com direito a porta de entrada gigante, muita luz natural e pé-direito alto, a influencer fashion Malu Borges usou seu perfil do Instagram para compartilhar com os seguidores a nova conquista: Uma mansão assobradada, rodeada por piscinas. 

No vídeo que apresenta o espaço, Malu surge deitada no deck da nova casa, à beira da piscina, que está ornamentada com balões que formam a palavra ‘Bebelos’, maneira como os seguidores chamam sua família, composta por ela, o marido João Santiago e a filha Maria Isabel, carinhosamente apelidada de Bebel.

“Lar doce lar! Apresentando nosso novo lar. Um novo ano, uma nova era, uma nova fase e uma nova casa. Vocês fazem parte disso tudo, são essenciais. Sejam bem vindos ao nosso novo lar! BEBELOS HOUSE”, legendou a mãe de Bebel. 

No setor reservado para os comentários, os seguidores celebraram a vitória da família Bebelo: "Realização mais que merecida!", disse uma pessoa. "Que delícia de vídeo! Muito feliz com essa conquista, vocês merecem", disse outra. "Amo ver gente realizando sonhos! Felicidades no novo lar, Malu", completou uma terceira. 

Confira o vídeo completo: 

QUEM É MALU BORGES?

A influenciadora de 26 anos se tornou conhecida no nicho fashion devido aos vídeos em que monta looks irreverentes com peças de estilistas famosos, e também por usar peças de artistas iniciantes, como estudantes de moda. Os figurinos variam de blusas básicas à bolsas em forma de peixe e caixa de sapato e vestidos com tecidos e modelagens incomuns. 

Em apenas uma de suas redes sociais, Malu conta com mais de 5,3 milhões de seguidores e mais de 170 milhões de curtidas. O primeiro viral da fashionista foi um vídeo em que Malu mostra sua bolsa da grife Bottega Veneta, que custa R$ 24 mil e parece uma toalha enrolada.

@maluborgesm Essa vai ser difícil de superar 🥲 @London Luxury Personal Shopper OBRIGADA LALA VC É DEMAIS #botegavenetta#fy#fyp♬ original sound - MALU BORGES