AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Malvino Salvador comemora Título de Mérito da esposa, Kyra Gracie: “Que orgulho!”

Nas redes sociais, Malvino Salvador parabenizou Kyra Gracie pelo importante reconhecimento

Redação Publicado em 23/09/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa do ator já foi campeã mundial de Jiu-Jitsu nada menos que oito vezes - Instagram/@eumalvinosalvador
Esposa do ator já foi campeã mundial de Jiu-Jitsu nada menos que oito vezes - Instagram/@eumalvinosalvador

Malvino Salvador foi às redes sociais parabenizar Kyra Gracie pela conquista do 'Título de Mérito Esportivo Mestre Hélio Gracie', na última quinta-feira (22). Esposa do ator, ela já foi oito vezes campeã mundial de Jiu-Jitsu e recebeu a homenagem que carrega o nome de seu bisavô.

"Parabéns, meu amor. Que orgulho! Medalha Tiradentes e medalha Hélio Gracie na Câmara do Rio de Janeiro", escreveu Malvino ao lado de um registro em que ambos aparecem sorridentes na entrada do evento.

Por sua vez, Kyra também não deixou de comemorar a novidade em seu perfil. "Hoje, tive a grande honra de ser convidada para ir à Câmara Municipal do Rio de Janeiro, pelo Vereador Carlo Caiado, para receber o Título de Mérito Esportivo Mestre Hélio Gracie, título esse que carrega nome e história do meu bisavô, o qual tenho muito orgulho por toda sua trajetória", começou.

Ela continuou: "A cada dia que passa, tenho mais certeza de que estou trilhando o caminho certo e perpetuando ainda mais o nome da minha família e do Jiu-Jitsu. Muito obrigada por essa Medalha, que carrega uma série de significados para mim".

Ambas as publicações ficaram cheias de parabenizações em poucos minutos. “Arrasou Kyroska”, escreveu Maurício Mattar. Enquanto isso, Eriberto Leão e Thiago Rodrigues expressaram carinho por meio de emojis.

Vale mencionar que Malvino Salvador e Kyra Gracie estão juntos desde 2013. Os dois são pais de Ayra (7), Kyara (5) e Rayan (1), enquanto o ator ainda tem Sofia (13) de seu relacionamento anterior com Ana Ceolin.

Confira as publicações: