AnaMaria
Famosos / Família

Malvino Salvador se derrete pela família e seguidores disparam: ''Sofia parece a Kyra''

Esposa do artista está na reta final da sua terceira gravidez

Da Redação Publicado em 21/12/2020, às 12h44 - Atualizado às 12h44

Malvino Salvador se derrete pela família em post e seguidores reagem - Reprodução/Instagram
Malvino Salvador se derrete pela família em post e seguidores reagem - Reprodução/Instagram

Malvino Salvador tem o costume de vir às redes sociais para dividir alguns registros junto da família. No último domingo (20), o artista não fez diferente e mostrou que curtiu o fim de semana na companhia dos parentes. 

Acontece que o artista publicou uma fotografia na qual as três filhas, Sofia, Ayra e Kyara, apareceram junto da esposa, Kyra Gracie, na beira de uma piscina. 

Na imagem, a lutadora de Jiu-Jitsu aproveitou para exibir o barrigão de 9 meses de gestação de Rayan, seu terceiro herdeiro com Malvino. 

Por meio da legenda da publicação, o moreno mostrou todo o seu carinho pela família: "Amores meus", afirmou. 

Os fãs do ator se encantaram com a postagem e aproveitaram para deixar uma série de mensagens especiais. 

"Eu acho sua filha mais velha a cara da Kyra, parece que é filha dela, família linda", "Incrível como Sofia parece a Kyra", "Que lindas, gente!!!! Parabéns por essa bela família", disseram. 

Vale lembrar que Sofia, de 11 anos, é fruto da antiga relação da celebridade com Ana Ceolin. JáAyra, 6 anos, e Kyara, 4 anos, nasceram após o casamento de Malvino com Kyra. 

CONTRATEMPO NO CASAMENTO

Kyra Gracie resolveu abrir o jogo sobre seu casamento com Malvino Salvador, que aconteceu no dia 12 de outubro, em Fernando de Noronha.

Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, a lutadora contou que nem tudo foi um conto de fadas como parece.

Se engana quem pensa que foi apenas no dia que teve perrengue, tudo começou bem antes: "Eu sempre quis casar, ter uma festa, só que o Malvino não estava muito afim não", revelou.

No entanto, quando ela propôs a cerimônia na ilha paradisíaca, o amado mudou de ideia e embarcou nessa jornada.

A lista de convidados foi a maior reviravolta do evento. "Num primeiro momento, a gente tinha pensado para 70 pessoas, porque nossas famílias são grandes e Noronha só recebe 750 pessoas por dia. Mas quando a gente viu, nossa lista tinha aumentado para 200 e eu estava desesperada", contou.

Confira: 


Foto: Instagram.