AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recuperada!

Mamma Bruschetta renova o visual após alta hospitalar: “Já estou ótima”

Apresentadora Mamma Bruschetta ficou internada mais de um mês em São Paulo (SP) e recebeu alta no último sábado (17)

Redação Publicado em 21/02/2024, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora Mamma Bruschetta ficou internada mais de um mês em São Paulo (SP) - Reprodução/Instagram
Apresentadora Mamma Bruschetta ficou internada mais de um mês em São Paulo (SP) - Reprodução/Instagram

A apresentadora Mamma Bruschetta surgiu com um novo visual na última terça-feira (20) após deixar o hospital em São Paulo (SP) há três dias, onde estava internada desde janeiro. Ela ficou mais de um mês tratando um quadro infeccioso e recebeu alta no sábado (17). Nas redes sociais, a veterana da TV brasileira comemorou a recuperação e mostrou seu novo visual.

Mamma Bruschetta apareceu em vídeo publicado no Instagram para atualizar os fãs. “Agradeço aos, amigos, fãs, minha família, aos médicos, enfermeiras, o pessoal todo que cuidou de mim, já estou ótima. Obrigada a todos pelo carinho”, escreveu na legenda do post.

No registro, ela tranquilizou os admiradores sobre seu quadro de saúde. “Vim agradecer a todos os votos de recuperação que recebi de seguidores, amigos, parentes, gente que tava preocupada comigo. Graças a Deus, já estou em casa, já tive alta, já estou trabalhando! A quem interessar possa: Mamma Bruschetta voltou!”, anunciou cantarolando um trecho da música “O Portão”, de Roberto Carlos. Confira:

Posteriormente, na terça-feira, a apresentadora usou seu Instagram para mostrar o visual que adotou nesta nova fase. Agora com os cabelos mais curtos, ela posou sorridente ao lado do cabeleireiro Sylvio Rezende. Veja o resultado:

Mamma Bruschetta renova visual após alta hospitalar
Mamma Bruschetta e Sylvio Rezende - Reprodução/Instagram

O QUE ACONTECEU COM MAMMA BRUSCHETTA?

A apresentadora de 74 anos foi hospitalizada no início do ano, no dia 12 de janeiro, após ser diagnosticada com pneumonia e arritmia cardíaca.

Ela voltou a ser internada no dia 29 de janeiro, 11 dias após ter alta. “Hoje a Mamma se internou de novo com os mesmos sintomas anteriores (falta de ar e dor no peito), mas, dessa vez, ela está com a pressão muito baixa.”, disse o assessor Thiago Nielsen na ocasião.

No dia 14 de janeiro, logo após ser internada, a atriz atualizou os seguidores quanto ao seu estado de saúde. Ela foi hospitalizada após sentir dores no peito e falta de ar durante alguns dias. Mamma Bruschetta foi submetida a uma série de exames, incluindo um eletrocardiograma — que apresentou alterações no funcionamento do coração dela.