AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASARÃO

Manoel Gomes, do hit 'Caneta Azul', mostra mansão onde mora em São Paulo

Cantor maranhense fez sucesso com a música em 2019 e conquistou uma nova casa em Alphaville, bairro nobre da Grande São Paulo

Da redação Publicado em 26/01/2024, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel Gomes abriu as portas de sua mansão em Alphaville - Instagram/@manoelgomesbr/YouTube
Manoel Gomes abriu as portas de sua mansão em Alphaville - Instagram/@manoelgomesbr/YouTube

Você se lembra dele? Manoel Gomes, dono do hit 'Caneta Azul', fez um baita sucesso em 2019 e conseguiu mudar de vida. Agora, ele abriu as portas da mansão onde mora em Alphaville, bairro nobre da Grande São Paulo. Ele se mudou há apenas duas semanas para o imóvel. Veja a seguir!

O cantor maranhense de 54 anos abriu as portas de sua casa para Pedro Scooby, que registrou a visita para o canal PodPah. "Vivia numa casa apertada, agora tenho uma casa folgada", comemorou o artista.

A nova residência tem dois andares, piscina, salas de jantar, de estar e de cinema, além de suítes, área gourmet externa e garagem para três carros. Solteiro, o artista mora apenas com o filho.

Apesar da mansão, Manoel não esquece do passado humilde. Ele afirmou que a rede de um dos quartos o faz lembrar da roça onde trabalhava, assim como o canto dos pássaros. "Isso me lembra a minha região", contou.

Além da mansão, o cantor também mostrou seu novo carro: uma Range Rover avaliada em R$ 650 mil. Manoel Gomes revelou que ainda está aprendendo a dirigir o veículo.