AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUCESSO

Manoel Soares celebra estreia em novo programa: "Conquista na minha carreira"

'Papo de Segunda' será comandado por time de peso, que conta com Manoel Soares

Manoel Sores irá integrar o time do 'Papo de Segunda', do GNT. - TV Globo
Manoel Sores irá integrar o time do 'Papo de Segunda', do GNT. - TV Globo

Ainda que tenha sido alvo de algumas polêmicas no 'Encontro', Manoel Soares tem poucos motivos para reclamar profissionalmente. Além de seguir no programa da tv aberta,ele irá comandar o 'Papo de Segunda', conquista de sua carreira que ele faz questão de celebrar.

O apresentador não esconde a alegria de viver esse desafio em dose dupla ao comandar os dois programas. Manoel irá dividir o programa do GNT com Francisco Bosco, João Vicente de Castro e Konrad Dantas, sendo este último, mais um dos novatos da atração noturna do canal fechado. 

"Estar integrando o time de apresentadores do Papo evidencia uma grande importância, e estou me dedicando e me aperfeiçoando cada vez mais. Quero conquistar e cativar, de forma legítima, por meio de pautas e assuntos relevantes, ainda mais contato e afeto com o público", inicia.

"É muito significante. De forma geral é mais uma conquista na minha carreira e estou muito feliz por isso. Acredito que faz parte de um processo, um momento de colheita. É uma grande responsabilidade e estou preparado para esse momento", continua, ansioso para o programa de estreia, exibido na próxima segunda-feira (13).

OBJETIVOS

Em entrevista ao gshow, Manoel Soares também revelou seus planos para o programa: contrinuir com conhecimento e vivências, além de encorajar e enriquecer o debate com pautas positivas e agregadoras para os telespectadores. 

"O que for relevante na sociedade a gente quer levar para o programa, seja na questão social, na questão econômica, na questão política, na questão comportamental. Vejo também a possibilidade de expandir os meus horizontes nos territórios de diálogo", conta.

Ficar preso em sua zona de conforto é uma das coisas que está longe de ser cogitada por ele, que afirma estar aberto a todos os demais assuntos que ainda não tinham sido abordados anteriormente: "Agora vou ter a oportunidade de mergulhar".