AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Manoel Soares faz alerta após reagir a assalto: "Não incentivo"

Manoel Soares indicou que os espectadores não reajam em situações semelhantes

Ex-rival de Patrícia Poeta entrou em luta corporal com o criminoso. - Ju Coutinho/TV Globo
Ex-rival de Patrícia Poeta entrou em luta corporal com o criminoso. - Ju Coutinho/TV Globo

Manoel Soares, que reagiu a um assalto em sua casa, deu mais detalhes sobre o crime e ressaltou não incentivar o contra-ataque contra criminosos. A casa do apresentador foi invadida na última segunda-feira (18) - ele e outros familiares imobilizaram o criminoso, que foi internado em estado grave.

O ex-funcionário da TV Globo abordou o assunto durante o podcast apresentado por ele no YouTube, nesta quarta-feira (20): "Sim, nós fomos assaltados e nossa família foi feita de refém. Algumas pessoas viram as imagens, está todo mundo bem".

Manoel reafirmou o desejo de não conceder entrevistas sobre o ocorrido: "Mas nós tomamos como decisão, para que a gente possa organizar as emoções da família, não ficar falando sobre esse assunto. Dinora Rodrigues, esposa do famoso e que não estava em casa na hora do ação, completou.

"A gente fez essa escolha por respeito ao que a gente viveu, cada um teve sua maneira de absorver a situação", iniciou. A também apresentadora concluiu: "A gente também quer dar o próximo passo e seguir e colocar a vida em normalidade. Então a gente fez essa escolha de não dar entrevistas".

Por fim, Manoel Soares fez o alerta sobre as reações à crimes. Apesar de ter contido o bandido que invadiu sua casa, ele reforça não indicar que outras pessoas façam o mesmo:  "Obviamente que a gente não incentiva nenhum tipo de reação em situações de assalto". 

O ASSALTO

Depois de IsabelleDrummond e Marcelinho Carioca, mais um famoso entrou para a estatística de vítimas de crimes: Manoel Soares. O apresentador, que mora em São Paulo, teve a residência invadida por um bandido e reagiu à tentativa de assalto.

O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (18), quando um criminoso rendeu uma funcionária na porta do imóvel. No momento da ação, quatro dos seis filhos do ex-funcionário da TV Globo estavam na casa. A esposa, DinorahRodrigues, não estava.  Veja mais aqui.