AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Manoel Soares sobre planos após demissão da TV Globo: “Coisa boa chegando”

Fora do ‘Encontro’, Manoel Soares deu a entender que tem novo projeto a caminho

Redação Publicado em 04/07/2023, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador anunciou a saída da TV Globo na última sexta-feira (30) - Instagram/@manoelsoares
Apresentador anunciou a saída da TV Globo na última sexta-feira (30) - Instagram/@manoelsoares

Manoel Soares usou as redes sociais para fazer mistério sobre seus planos após a demissão da TV Globo, na última segunda-feira (3). O apresentador deu a entender que tem novidades em sua carreira, mas que prefere manter o sigilo até o momento certo de anunciar seus novos projetos.

"Boa noite, gente linda. É tanta coisa boa que tá chegando que a vontade é contar pra vocês o que o futuro reserva”, começou contando nos Stories com um grande sorriso no rosto.

Em seguida, o ex-parceiro de Patrícia Poeta relembrou um ditado popular reproduzido por sua mãe. “Mas se abrir o forno, o bolo sola... (Pelo ao menos minha mãe dizia isso)”, concluiu ele aos risos, sem dar mais detalhes sobre o que vem por aí.

Vale mencionar que Manoel Soares estava supostamente sendo cotado para assumir seu próprio programa de auditório na Record TV – de acordo com o colunista Adriel Marques, do EM OFF. Ele receberia uma proposta irrecusável em formato semelhante ao ‘Domingo da Gente’, de Netinho de Paula. As informações não foram confirmadas ou negadas até o momento.

GAFE NO ‘ENCONTRO’

Em meio a diversas polêmicas envolvendo o programa ‘Encontro’, a TV Globo deixou escapar um detalhe que a internet não perdoou. Na edição da última segunda-feira (3), a primeira após a demissão de Manoel Soares, a atração falhou ao exibir os créditos desatualizados logo na abertura do matinal.

O programa foi apresentado por Tati Machado e Valéria Almeida, já que Patrícia Poeta está de férias e Manoel Soares foi dispensado da emissora na última sexta-feira (30). Entretanto, na tela foi possível ver os nomes da dupla creditados como apresentadores, o que pegou os telespectadores de surpresa e os fizeram reagir nas redes sociais.

A falha deu o que falar. No Twitter, um usuário comentou: “Achem o erro…”. "Esqueceram de tirar", explicou outro. "Gente, que mico", disse mais um. A saída inesperada do apresentador foi o assunto mais comentado nas redes sociais.