AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Manu Gavassi e Rafa Kalimann confessam que já mexeram no celular dos namorados: "grande sinal"

Manu Gavassi e Rafa Kalimann revelaram que já pegaram traição ao darem uma "espiadinha" no celular do parceiro

Da Redação Publicado em 15/09/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi e Rafa Kalimann revelaram o que encontraram nos celulares dos ex-namorados. - YouTube
Manu Gavassi e Rafa Kalimann revelaram o que encontraram nos celulares dos ex-namorados. - YouTube

Durante um bate-papo no programa "Sobre Nós Dois", do GNT, na última quinta-feira (14), Manu Gavassi e Rafa Kalimann revelaram que já mexeram nos celulares dos parceiros.  Vale lembrar que a cantora assumiu um namoro com o modelo Jullio Reis e Rafa anunciou o fim do relacionamento com Antonio Bernardo Palhares.

"Nesse relacionamento, de jeito nenhum. Mas em outros, obviamente já fiz. Tem relacionamento que desperta o pior. Eu tenho um talentinho para detetive, que já foi usado no meu passado. Mas para mim, um grande sinal de que eu estou em um relacionamento certo é que isso nem passa pela minha cabeça", disse Manu.

Sem revelar a identidade do rapaz, Rafa afirmou que já pegou uma traição de um ex-namorado enquanto fuçava no celular dele.

"Já aconteceu comigo, em um relacionamento, que eu não mexo, até porque eu tenho medo de achar (risos). Aí pedi o telefone, por um outro motivo e falei: 'Posso passar isso para o meu telefone?' E ele disse: 'Pode passar, fique à vontade. A senha é tal'”, relembrou.

Em seguida, a apresentadora disse que recebeu uma mensagem de uma ex na hora em que ela estava com o telefone selecionando algumas fotos: “Era uma resposta comprometedora. Eu abri na hora. Não era coisa boba, não. Era coisa de meses. Era coisa séria", afirmou.

Por fim, as duas disseram que, apesar de tudo, elas ainda seguem os ex-parceiros nas redes sociais. "Eu acho feio deixar de seguir, porque construiu uma história. Agora, você está em uma relação, conhece o atual e sabe que ele não tem relação com a ex e começa a seguir... estranho", disse Rafa.

Complementando a amiga, Manu também deu sua opinião sobre a questão: "Se for do nada, no meio do namoro, daí não se segue ex. Existem protocolos. Pode seguir, mas não no meio de um namoro que está vigente", finalizou a cantora.

Chique!

Manu Gavassi recebeu recentemente um convite surpresa que a deixou entusiasmada. Durante sua participação no podcast 'Forbes Talks', transmitido ao vivo no YouTube, Antonio Camarotti, CEO e Publisher da Forbes Brasil, fez um convite especial à ex-BBB.

Ao vivo, Antonio Camarotti surpreendeu Manu Gavassi com um convite para dirigir a parte visual de curadoria do Forbes Under30 2023. Ele destacou a afinidade entre Manu e a Forbes em termos de visão artística e expressão visual. O convite foi feito de maneira improvisada, refletindo o desejo da Forbes de colaborar com a cantora em um projeto tão prestigioso.

“Gente, isso aqui não tá combinado, não tá programado, ela pode me odiar pelo que eu vou fazer, mas não custa fazer isso ao vivo. Manu, você falou que você fez uma produção na Califórnia, ali na raça... Está claro pra mim que a gente comunga de muitas coisas, principalmente na parte visual e artística. Você está oficialmente convidada pra fazer toda a parte visual de curadoria do Forbes Under30 2023. Como eles vão fotografar, que roupa eles vão usar, você que decide. Depois a gente combina a parte financeira da coisa, mas o convite está feito", disse Antonio Camarotti.