AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Maquiador Well Dias e Miss Raissa Santana debatem dilemas da pele negra em live

Barbosa precisou se maquiar sozinha na disputa pelo Miss Universo 2016

Da Redação Publicado em 07/01/2021, às 19h17 - Atualizado às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Well Dias é maquiador conhecido pelas famosas - Divulgação
Well Dias é maquiador conhecido pelas famosas - Divulgação

O maquiador das famosas Well Dias já começa o ano com novidades. Nesta quinta-feira (7), às 20h, ele fará uma live em seu Instagram com a modelo e influênciadora Raissa Santana.

Presente em concursos de beleza nacionais e internacionais, ela foi Miss Brasil em 2016, representando o estado do Paraná, e participou da 65ª edição do Miss Universo, ficando entre as semifinalistas. 

Santana passou por algumas dificuldades na carreira por ser negra. Segundo ela, na maioria das vezes, não é fácil encontrar profissionais para fazer técnicas de maquiagem que a valorize. Na disputa do Miss Universo, ela precisou se maquiar sozinha.

Com quatro episódios, a primeira temporada do curso vai tratar desse assunto com profundidade. “Com o mercado ‘escasso’ e a dificuldade em adquirir produtos, alguns maquiadores desconhecem a variedade de tons que as peles pretas possuem, por exemplo”, explica o maquiador à AnaMaria Digital.

Em cada aula, Well Dias vai apresentar técnicas que usa em suas produções e um pouco de suas histórias de superação. “Será um curso totalmente inspirador. Quero trazer conhecimento na área da make e mesclar isso com histórias de autoestima e transformação através da maquiagem para estimular pessoas que querem atuar na área”, completa.

Além disso, ele estreará seu primeiro curso online de maquiagem. Sendo totalmente imersivo, o projeto será dividido em temporadas e o primeiro episódio de estreia tem como tema a pele negra. As aulas terão início na próxima sexta-feira (8).