AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que legal!

Maquiadora se transforma em mulheres do RBD e surpreende; veja outras

Influenciadora escolheu Maitê Perroni, Dulce María e Anahí para se caracterizar em meio à tour do RBD no Brasil

Da redação Publicado em 11/11/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Gomes se transforma em Anahí, do RBD. - Divulgação
Letícia Gomes se transforma em Anahí, do RBD. - Divulgação

Quinze anos após a última apresentação na cidade, o Rio de Janeiro foi palco do primeiro show do grupo RBD na noite de quinta-feira (9), o que aumentou ainda mais as expectativas para o tour da banda no Brasil.

Aproveitando a onda, a maquiadora e influenciadora Letícia Gomes, conhecida pelas transformações em outras celebridades através da maquiagem, decidiu se caracterizar como Maitê Perroni, Dulce María e Anahí, as integrantes mulheres do grupo.

A maquiadora mostrou o processo de criação no Instagram em três posts diferentes, em que seus seguidores se mostraram impressionados com os trabalhos realizados. “Socorro, idêntica” comentou um deles sobre a transformação de Maitê Perroni.

Já na publicação de Dulce, os fãs brincaram com a semelhança da influenciadora com a cantora mesmo sem maquiagem: “Eu já estava achando parecida antes da make começar hahahaha”.

VEJA A TRANSFORMAÇÃO NAS MULHERES DO RBD 

Maquiadora se transforma em RBD
Crédito: Divulgação

A influenciadora, além de acumular vários admiradores da sua arte na internet, já fez outros trabalhos impressionantes; sua última transformação mais notável foi em Adele, há algumas semanas. Sua caracterização em Leonardo DiCaprio, há 1 mês, também foi bastante elogiada pela web.

E ela mostra para seus seguidores no Instagram que é possível se transformar em qualquer pessoa apenas usando maquiagem. Dessa vez, ela virou ninguém mais, e ninguém menos, do que Jade Picon, a Chiara, de 'Travessia'.

Como sempre faz em seus vídeos, enquanto dubla uma das cenas da novela, a maquiadora esconde as sobrancelhas, coloca lentes de contato azuis e contorna o rosto. Com isso, ela "muda" o formato do nariz, boca e bochechas para chegar o mais próximo possível da aparência da digital influencer.

"A Globo tá perdendo a verdadeira Chiara"; "Meu Deus, é a própria Jade"; "Caraca, idênticas"; "As duas são artistas e tanto", escreveram vários internautas nos comentários do post.