AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Mara Maravilha diz que será mãe pela segunda vez e revela nome da filha

Aos 53 anos, Mara Maravilha revela que pretende dar uma irmã para o primogênito, Miguel

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha revelou que vai aumentar a família - Instagram/ @maramaravilhaoficial
Mara Maravilha revelou que vai aumentar a família - Instagram/ @maramaravilhaoficial

A família de Mara Maravilhavai aumentar! A cantora revelou, nesta sexta-feira (11), que ela e o marido, Gabriel Torres, pretendem adotar mais uma criança.

A confirmação foi feita para o colunista Leo Dias, do Metrópoles. Dessa vez, a artista de 53 anos terá uma menina, que já tem até nome escolhido: se chamará Bela Benjamim.
Juntos, o casal tem o primogênito, Miguel Benjamin, de 4 anos, que está muito feliz com a novidade, segundo contou a mamãe coruja. Antes da adoção, Mara Maravilha tem feito visitas periódicas.

“Deus é bom, Deus é bom o tempo todo, 2022 já começou assim. Como diz a música da (Vanessa) da Mata: ‘Gente feliz não se incomoda com os outros, Cada um tem sua maneira de existir", afirmou ela para a coluna.

No final do ano passado, a apresentadora comentou sobre o desejo de iniciar outro processo de adoção. Na ocasião, a famosa falou do desejo de aumentar a família: "No próximo ano desejamos dar uma irmãzinha para o Benjamim. Nós vamos ensinar o nosso filho que o verdadeiro sentido do Natal, mais do que os presentes, ceia farta, reunir família e amigos é celebrar o nascimento do Rei dos Reis que é o Senhor Jesus".

POLÊMICA

Mara Maravilha voltou a provocar a colega de profissão, Xuxa Meneghel, durante participação no programa ‘Morning Show’, da Jovem Pan. Na ocasião, a apresentadora comentou sobre a polêmica adaptação que fez da música ‘Ilariê’, da eterna Rainha dos Baixinhos.

Mara explicava aos apresentadores do programa sobre a paródia que havia cantado no programa do “Ratinho” (SBT) e que, na ocasião, quis provocar Sérgio Mallandro por considerá-lo um “baba ovo”, de acordo com as palavras da apresentadora.

Na época, o assunto ganhou destaque nas redes sociais e os fãs da loira chegaram a falar que Mara Maravilha estava com inveja de Xuxa, que inclusive se pronunciou por meio de suas redes sociais e declarou sentir pena de Maravilha.

Porém, o assunto voltou à tona após a morena relembrar o caso no ‘Morning Show’. Além de explicar o ocorrido, Mara declarou que foi muito infeliz quando cantou a paródia, admitindo que sentia muito pelas pessoas que tinham esse problema de lentidão no pensamento e que a versão original da paródia era outra.

Logo em seguida, Mara levantou e cantou a versão da música que, segundo ela, era para ter cantado no programa do (SBT). “Eu queria ser a Xuxa, ser sucesso na TV, mas sou baixinha e morena, nem paquita pude ser. Eu chegava de trenzinho, Xuxa de nave especial, virei Mara Maravilha, sou um sucesso nacional. Bombei na web e sou viral, uô, uô, uô… e a nave da Xuxa deixou de ser global”.