AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Mara Maravilha relembra desentendimentos com Angélica e Xuxa: ''Calúnia’’

A cantora comentou sobre brigas com as apresentadoras

Da Redação Publicado em 14/10/2021, às 14h15 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel, Angélica e Mara Maravilha - Instagram/@xuxameneghel/@maramaravilhaoficial
Xuxa Meneghel, Angélica e Mara Maravilha - Instagram/@xuxameneghel/@maramaravilhaoficial

Mara Maravilha voltou a comentar sobre os desentendimentos com Angélica e Xuxa Meneghel. A cantora participou de uma entrevista na última quarta-feira (13), para o 'Ticaracaticast', apresentado por Bola e Carioca.

Durante o bate-papo, Mara explicou que a briga com Angélica foi por causa de um boato que surgiu na mídia, de que ela teria feito uma macumba contra a apresentadora.

“Eu tive um pouco de relação com a Angélica, tiveram algumas fofocas em relação à macumba, mas já foi, está lá no mar do esquecimento. Foi calúnia. Ganhei o processo. Eu e Angélica fomos grandes vítimas de produtos da mídia", revelou. 

Além disso, Mara aproveitou para ressaltar que não existem desavenças entre as duas. “Inclusive, agora, eu mando meus sentimentos, que ela está agora com problemas de enfermidade com o pai dela. Estou em um momento muito de paz", disse a apresentadora, se referindo ao AVC sofrido pelo pai de Angélica no último sábado. 

MAS E A XUXA?
Mara Maravilha declarou que está decepcionada com a Rainha dos Baixinhos, pois se sente excluída por Xuxa.

“Sempre tive uma relação mais próxima com a Xuxa, de ir na casa dela, em todos os programas dela, e, de repente, ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade dela", lamentou.

Entretanto, a apresentadora mantém o respeito pela loira. “A Xuxa é linda e tal, mas essa beleza tem que permanecer dentro da gente, tem que ser interior. Espero que ela não perca essa beleza anterior, que eu não tenho mais visto nela. Eu a respeito. Acho que todo mundo tem as duas fases. Hoje, o meu desabafo não é de ranço, mas, sim, de fatos. E contra fatos não há argumentos. Fui na casa dela, em todos os programas dela, aqui e na Argentina, e de repente, ela me ignora", completou.