AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Maraisa, dupla de Maiara, tem áudio brigando com affair vazado: “Já era, meu filho”

Áudio viralizou e Maraisa se pronunciou no Twitter, rendendo vários memes

Da Redação Publicado em 30/07/2022, às 19h09

Maraisa ressaltou que o caso acabou - Instagram/@maraisa
Maraisa ressaltou que o caso acabou - Instagram/@maraisa

Maraisa foi às redes sociais, na última sexta-feira (29), para explicar sua fala em um áudio vazado na última sexta-feira (29). Na gravação, a dupla de Maiara é grosseira com um suposto affair e diz que a relação entre os dois chegou ao fim.

“Olha, você quer saber? É o seguinte: eu estou te mandando esse áudio aqui, porque parece que você não está entendendo, eu estou digitando, e você não está entendendo o que eu estou falando”, iniciou na mensagem de voz.

Em seguida, deixou bem claro que quer distância da pessoa com quem conversava: “Eu não quero mais ver você, já era, meu filho, acabou. Se você quiser me ver, me procure no Instagram, dê um Google, porque te encontrar eu não vou mais, já era".

O áudio viralizou e a cantora decidiu se pronunciar a respeito dele no Twitter. Ela disse que não costuma falar sobre os relacionamentos na internet, mas decidiu abrir o jogo já que o áudio estava circulando.

“Gente, quem me conhece sabe o quanto eu sou discreta. Não saio dando satisfação sobre relacionamentos na internet. Isso é uma coisa pra ser vivida a dois. Mas, como vocês estão vendo, vazou esse áudio que o ‘cidadão’ recebeu no qual eu precisei ser um pouco mais ríspida”, escreveu.

“Porque, para mim, não existe segunda chance. Dificilmente eu volto atrás. Mas, já que ele tornou isso público, só quero mandar um recado: JÁ ERA, meu filho!!!”, ressaltou por fim, dizendo que depois voltaria para explicar melhor o ocorrido.

COMENTÁRIOS

É claro que ela gerou um alvoroço e seus seguidores criaram vários memes e zoaram a situação. Murilo Huff, que é amigo da artista, disse em seu perfil: "Eu não sei pra quem a Maraisa mandou esse áudio, mas estou com dó”.

Já outros, especularam se tudo seria uma jogada de marketing de Maraisa, para o lançamento de uma nova música. “Eis a dúvida... É sério ou marketing!??”, questionou uma fã.

Confira: