AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será??

Maraisa flerta com Danilo Gentili em show ao vivo e fãs vão à loucura

Maraisa, da dupla com Maiara, usou faixa provocando Danilo Gentili sobre vestido mínimo durante show

Da Redação Publicado em 10/09/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa troca flertes com Danilo Gentili em show - Instagram/@maraisa
Maraisa troca flertes com Danilo Gentili em show - Instagram/@maraisa

A cantora Maraisa, da dupla com a irmã Maiara, levou os fãs à loucura com uma provocação ao suposto affair, Danilo Gentili, durante um show na última sexta-feira (9). 

Ao se apresentar em São Pedro, no interior de São Paulo, a artista apostou em um vestido mínimo, que valorizou a própria silhueta, e brincou com o comediante ao vestir uma faixa com os dizeres “Primeira-dama Gentili”.

Os dois vivem fomentando os rumores de romance ao trocar flertes pelas redes sociais, e os fãs aprovam. 

Na legenda da publicação do show, a cantora escreveu: “Passando para agradecer a todos que compareceram no show de ontem e nos receberam com tanto amor e carinho! Obrigada, São Pedro/SP. Espero que eu tenha conseguido transmitir apenas sentimentos bons para vocês… E que tenha sido um show maravilhoso! Até a próxima".

Nos comentários, Danilo Gentili escreveu apenas reticências “...”, o que rendeu mais de 930 curtidas e 142 reações escritas. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Maraisa (@maraisa)

FESTA DO PEÃO DE BARRETOS

Maiara e Maraisa fizeram show na Festa do Peão de Barretos na última sexta-feira (26), mas além da apresentação das cantoras, o que chamou a atenção foi a vestimenta de Maiara.

A peça escolhida pela artista foi exclusiva e escolhida por sua fashion stylist. “Escolhemos um look para celebrar com nossos fãs, com muita luz, alegria e energia!”, contou Maiara. Pensando em mudar os looks que a cantora já usou até o momento, a especialista optou por um look diferente.

“Algo imponente, que as pessoas olhassem e se encantassem. Busquei uma opção moderna, mas que conversasse com todo esse universo do rodeio, da arena”, explicou a fashion stylist Roze Motta.

No palco de Barretos, Maiara se apresentou com um conjunto de saia e cropped da Prada, todo espelhado, com camisa branca Diesel, bota preta country clássica Yves Saint Laurent e chapéu Pralana. “Tem brilho, luz e tudo que se harmoniza com a dupla e com o show histórico e tão importante”, acrescentou a profissional.

Outra coisa que chamou a atenção no look de Maiara foi o alto valor pago: as vestimentas, no total, saíram por R$ 60 mil.