AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CABELO

Maraisa revela sofrer de calvície feminina: “Sou carequinha aqui em cima” 

A cantora disse que precisou mudar o visual para o tratamento do problema

Da Redação Publicado em 13/02/2021, às 18h29 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De acordo com a sertaneja, o problema tem origem genética - Instagram/@maraisa
De acordo com a sertaneja, o problema tem origem genética - Instagram/@maraisa

A cantora Maraisa aproveitou a tarde deste sábado (13) para responder a algumas dúvidas dos fãs. Em um bate-papo no Instagram, a dupla de Maiara revelou aos seguidores o motivo de ter cortado os cabelos curtos e retirado os apliques. Segundo ela, as medidas fazem parte do tratamento contra a alopecia androgenética, um tipo de calvície feminina. 

No último sábado (06), a sertaneja surpreendeu os seguidores ao aparecer nas redes sociais com um novo visual. "O curtinho veio. O que acharam?", escreveu. Nos comentários, recebeu diversos elogios de fãs e amigos. 

Ao ser perguntada se havia se arrependido do corte, respondeu: "Estou dando um descanso no aplique. Por quê? Porque eu sofro de alopecia androgenética. Sou carequinha aqui em cima, está vendo?”, mostrando as falhas na raiz dos cabelos. 

Em seguida, Maraisa deu mais detalhes sobre a decisão. “A gente tem que começar o tratamento o quanto antes. O grande motivo do curtinho é para tratar essa alopecia que eu tenho, que é genética, e cada vez mais intensificar os tratamentos capilares", explicou.

A cantora ainda entregou que gostou tanto do novo visual que pretende encurtar ainda mais os fios. "Cada vez mais esse curtinho vai ficando mais curto, viu? Aguardem", completou em clima de mistério. 

Outro famoso que também sofre com a alopecia é Lucas Penteado, ator e ex-‘BBB21’. A diferença é que, enquanto Maraisa perde os fios nas “entradas” do cabelo, as falhas de Lucas são encontradas em zonas arredondadas em todo o couro cabeludo.