AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Só love!

Maraisa surge em clima de romance com noivo e afirma: “Sr. & Sra. Mocó”

Maraisa, da dupla com Maiara, compartilhou clique com noivo, Fernando Mocó

Redação Publicado em 02/02/2024, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa, da dupla com Maiara, compartilhou clique com noivo, Fernando Mocó - Reprodução/Instagram
Maraisa, da dupla com Maiara, compartilhou clique com noivo, Fernando Mocó - Reprodução/Instagram

A cantora Maraisa, da dupla sertaneja com Maiara, usou as redes sociais na última quinta-feira (1) para compartilhar cliques ao lado do seu noivo, Fernando Mocó. Em clima de romance, o casal surgiu agarradinhos nos registros.

Vestidos com roupas de gala, os dois assumiram o relacionamento em junho de 2023 e anunciaram o noivado três meses depois. "Sr. & Sra. Mocó", escreveu a artista na legenda da publicação feita no Instagram.

Confira:

ACIDENTE

Recentemente, em 16 de janeiro deste ano, Maraisa passou por um grande susto ao sofrer um acidente na piscina do Hotel Resort em que estava hospedada, na cidade de Porto de Galinhas, em Alagoas.

Ela chegou a ser hospitalizada e recebeu alta no dia 17 de janeiro. A sertaneja explicou que tudo aconteceu durante uma folga que teve. "Pessoal, só agora consegui entrar na internet e deixar uma mensagem para vocês. Foram momentos conturbados, mas nada muito grave, quebrei o nariz durante a folga, na jacuzzi do hotel onde estava hospedada", escreveu em um post no Instagram.

Ainda no texto publicado na rede social, Maraisa revelou que foi necessário percorrer um longo trajeto para conseguir atendimento. "Foram três horas dentro de uma ambulância, até chegarmos ao hospital em Maceió", relatou.

A cantora, na publicação, também agradeceu a Fernando Mocó, com quem deu indícios, no Natal, de que havia reatado. Mesmo sem uma confirmação oficial, ela o chamou no texto de "amor da minha vida".

Maraisa não poupou elogios ao amado. "Obrigada, o meu 'enfermeiro' Fernando Mocó, que é o amor da minha vida, por cuidar de mim todos esses dias, cada dia que passa e todas as provas que passamos, me mostra o quanto o nosso amor é lindo, o quanto você é o amor da minha vida de verdade. Obrigada, Senhor, por tudo, por ter me guardado a cada segundo. Poder cantar é nosso maior prazer", escreveu.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!