AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NÃO É FÁCIL

Maravilhoso e muito puxado: Nanda Costa avalia maternidade de gêmeas

Nanda Costa é mãe de Kim e Tiê, frutos do casamento com Lan Lanh

A atriz com as duas pequenas, prestes a completar dois anos. - Instagram/@nandacosta
A atriz com as duas pequenas, prestes a completar dois anos. - Instagram/@nandacosta

Nanda Costa costuma encantar as redes sociais ao compartilhar vídeos de suas filhas com seus mais de quatro milhões de seguidores. A fofura das gêmeas é tanta que alguns dos fãs da atriz costumam confessar o desejo de serem agraciados com os filhos em dose dupla no futuro.

A quantidade de pessoas relatando a vontade de ser mãe de gêmeos é tanto que a motivou a fazer um desabafo. Ela usou suas redes sociais para avaliar os pontos positivos e negativos de ter que cuidar de Kim e Tiê, que estão próximas de completar dois anos de vida.

"Ouço direto: 'meu sonho é ter gêmeas/gêmeos. Eu te sigo e fico babando'. Geralmente ouço isso de mulheres que ainda não se tornaram mãe. Das que já tem pelo menos um filho eu ouço: 'queria gêmeos antes dele/dela nascer'", iniciou Nanda.

Ela continuou, ressaltando que apesar das inúmeras partes boas, cuidar de duas crianças ao mesmo tempo também pode exigir muito: "Ter dois/duas de vez é lindo? É maravilhoso! É divino, mas é muito puxado também. Esse vídeo é apenas um pequeno recorte".

No vídeo, ela mostra alguns dos perrengues enfrentados ao longo da vida das pequenas, fruto do casamento com Lan Lanh. No lado financeiro, Nanda mostra que precisou gastar o dobro desde o momento da ultra e parto, que também é mais perigoso em parto gemelar. As dificuldades se mantiveram na saúde: dobro de vacinas, doenças, etc. Confira:

MAIS GÊMEOS

Bárbara Evans mostrou os perrengues da gravidez na noite de quinta-feira (3), quando precisou ir ao hospital às pressas. Esperando os gêmeos Álvaro e Antonio, do casamento com Gustavo Theodoro, ela explicou a situação nas redes sociais. E explicou o motivo inusitado: uma unha encravada.

"Vocês acreditam que ainda não dormi? Estou no hospital, está tudo bem. Tem nada a ver com os bebês. Mas lembram da minha unha com problema? Fui deitar para dormir e ela começou a latejar. Estava até agora tentando dormir e não consegui, tive que vir ao hospital para ver o que posso tomar e o que está acontecendo nessa unha. Estou sem dormir, ainda. Está vermelho e quente esse dedo, vocês não fazem ideia. Algum ruim deu. Estou morta de cansaço", lamentou.

Veja mais aqui.