AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Nova música

Marca que desenvolveu perfume íntimo de Anitta subsidiou clipe de ‘Gata’

A nova música da cantora, ‘Gata’, foi lançada nesta sexta-feira (5)

Da Redação Publicado em 05/08/2022, às 14h24

Anitta também rebateu as críticas ao seu perfume íntimo - Instagram/@anitta
Anitta também rebateu as críticas ao seu perfume íntimo - Instagram/@anitta

A empresa de cosméticos Cimed foi a responsável por fazer com que ‘Gata’, a nova música de Anittalançada nesta sexta-feira (5), tivesse um videoclipe.

Isso porque a indústria, que desenvolveu o perfume íntimo da cantora, também bancou o clipe coordenado por Giovanni Bianco, diretor de ‘Bang’ e ‘Girl From Rio’.

"Eu só gravei o clipe de 'Gata' por causa dos fãs e do perfume, porque eu queria muito ter o perfume no meu clipe, eternizar, já que foi uma ideia que eu tinha o sonho de fazer. Aí a Cimed resolveu o clipe de 'Gata'", explicou a artista em coletiva para a imprensa Latina.

Anitta já havia falado sobre as dificuldades de encontrar investimentos para realizar novos videoclipes depois da divulgação de seu último álbum, ‘Versions of Me’. Na ocasião, a ‘Girl From Rio’ desabafou dizendo que, atualmente, as gravadoras buscam músicas com potencial de viralizar no TikTok.

"A gente só vai conseguir fazer o primeiro clipe do álbum agora. Como não consegui aprovação, vou fazer com o dinheiro de patrocinadores", revelou em maio de 2022, fazendo referência, provavelmente, à música lançada hoje.

Anitta aparece sozinha no clipe e Chencho Corleone, o cantor que colabora com a brasileira em ‘Gata’, ficou de fora. Isso por conta do elemento publicitário: a cantora aparece, inclusive, borrifando o perfume nas partes íntimas. "Ele foi super bacana e autorizou fazer o clipe sem ele. Sou muito grata”, explicou ela.

Vale lembrar que este é só o primeiro de três projetos que serão lançados em agosto: as músicas "Lobby", com Missy Elliot, e "El Que Espera", com Maluma, também sairão este mês.

MÉDICOS NÃO APROVAM

Alguns médicos e dermatologistas criticaram o novo produto íntimo que leva o nome da cantora. Na coletiva, ela aproveitou para defender o perfume, que leva o nome de ‘Puzzy’.

"O produto é dermatologicamente e ginecologicamente testado. Tem aprovação da Anvisa, tem tudo. É aprovado por dermatologista e ginecologista. Inclusive, demorou para fazer porque passou por todos os testes para garantir que ia ficar tudo bem", esclareceu Anitta, que tem planos para expandir a venda do produto para o exterior.