AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Marcelo Adnet se encontrou com ex-sequestradores para novo papel: "Ele arrebentou"

Marcelo Adnet interpreta Armando em 'A Divisão'

Entrega do ator virou assunto nos bastidores da obra. - Reprodução
Entrega do ator virou assunto nos bastidores da obra. - Reprodução

A nova temporada de 'A Divisão' chega ao Globoplay nesta sexta-feira (29). E um dos destaques da produção é Marcelo Adnet, que interpreta Armando Albuquerque. A dedicação do humorista para o papel foi tanta, que ele encontrou até ex-sequestradores e ex-traficantes.

A motivação para isso é que seu personagem, famoso e influente empresário, é sequestrado logo no início da trama e passa boa parte das cenas em cativeiro: "O personagem passa por uma situação muito pesada, e eu nunca tinha interpretado isso na minha vida", refletiu o ator ao gshow.

"Por mais que seja ficção, saía do set um pouco abalado no fim do dia", continua Adnet, que considera que o papel mais dramático vai surpreender grande parte do público, já acostumado com sua atuação no mundo da comédia: "Para mim, significa uma entrada na dramaturgia".

José Júnior, criador da série do streaming da Globo, detalhou a experiência do ator no laboratório com pessoas que vivenciaram o crime: "Fez laboratório com ex-sequestradores da vida real. Fez laboratório com policiais da vida real. Conviveu com muitos ex-traficantes da vida real".

E a entrega de Marcelo, que mergulhou de cabeça no projeto, rendeu muitos elogios, claro: "O Adnet foi uma grata surpresa quando eu conversei com ele", continuou o Júnior, antes de finalizar: "E aí o cara brincou, voou. Ele é um monstro, ele arrebentou".

FIM DO CASAMENTO

Dani Calabresa participou do podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que foi ao ar há alguns meses, e abriu o jogo sobre o relacionamento e o fim do casamento com Marcelo Adnet.

"O divórcio é muito difícil... Foi um pesadelo de desabar o mundo. Foi sete dias antes do meu aniversário. Achei até humilhante... Você me inspirou. Eu sou essa pessoa que torço. Fiquei triste real quando aconteceu com você. Achava um casal lindo. Eu sentia 'Eles combinam, eles são almas gêmeas'", iniciou. Veja aqui.