AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Márcio Garcia toma banho de banheira com caçula João Garcia: ''Dia de faxina''

O ator compartilhou um registro do momento divertido com o pequeno

Da Redação Publicado em 14/08/2021, às 12h00 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcio Garcia se diverte ao tomar banho de banheira com filho - Instagram/@oficialmarciogarcia
Marcio Garcia se diverte ao tomar banho de banheira com filho - Instagram/@oficialmarciogarcia

Márcio Garcia divertiu seus seguidores com um clique inusitado. O apresentador apareceu em uma selfie dentro de uma banheira com seu caçula, João Garcia, de seis aninhos. Na imagem os dois aparecem sem roupas, prontos para tomar banho.

Na última sexta-feira (13), o ator dividiu o clique ao lado do filho, por meio do seu Instagram. Segundo ele, o menino estava precisando de um bom banho. A legenda divertida feita pelo famoso garantiu mita risada aos internautas.

"Pense num menino encardido! Sexta-feira é dia de faxina", começou o moreno. Na imagem, é possível ver um pouco do banheiro chique de sua mansão. O pequeno apareceu relaxando na banheira enquanto fazia caretas, como o pai.

Ao concluir a legenda, Marcio contou um detalhe interessante sobre os banhos na sua casa: "Banheira cheia de água de chuva aquecida!".

Não demorou para que os seguidores do apresentador enchessem a publicação com comentários diversos, como: "Muito fofo!", "Meus lindos", "A melhor idade!", "Que figuras!" e "Ta com cara de que fez muita arte". Além dos vários elogios, a dupla recebeu uma chuva de emoticons de carinhas rindo e corações.

Vale lembrar que, além de João, o artista também é pai de Nina, Felipe e Pedro, todos frutos do seu relacionamento com a nutricionista AndréaSanta Rosa.

Confira: