AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Márcio Poncio se pronuncia sobre polêmicas do filho Saulo Poncio

Sem medo, Márcio Poncio soltou o verbo nas redes sociais sobre polêmicas que envolveu o filho

Da Redação Publicado em 30/10/2022, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio Poncio falou sobre as polêmicas que envolvem o filho. - Instagram/ @prmarcioponcio
Márcio Poncio falou sobre as polêmicas que envolvem o filho. - Instagram/ @prmarcioponcio

Márcio Poncio foi ao Instagram, na última quinta-feira (27), para se pronunciar sobre algumas polêmicas envolvendo seu filho, Saulo Poncio.

Em vídeo, o pastor falou: "Olá, pessoal, tudo bem? Então, deixa eu dar uma fala aqui rapidinho. A gente se preocupa muito com trabalhar e se preocupa em semear boas sementes. Eu acredito que as redes sociais, como eram antigamente, estão falindo, né?".

Em seguida, ele disse que tem muitos conhecimentos e que tem vários amigos que trabalham com redes sociais. “Tem muita gente achando que vai chegar e vai arrumar uma coisa e não vai, e vende de alma para o diabo para isso”, disparou.

"Então, quero dizer para vocês que nós estamos bem tranquilos. Então, é isso. Quem tiver que semear boas sementes, aí vai colher alguma coisa, agora quem quiser entrar aqui, no meu entendimento, as pessoas estão nas redes sociais a todo custo, como sempre, armando, plantando um monte de coisa, de história, de mentira que não, não me cabe questionar", completou.

Ele continuou dizendo que: “Uma palavra que diz que o mal se destrói sozinho, por si só, o mal dessa destrói. Então eu creio que todos esses males aí que as pessoas levantam e vão se destruir sozinhos".

Por fim, Márcio finalizou falando que o trabalho faz plantar boas sementes e é isso que precisamos. "Tá bom pessoal, eu acho que se a gente for ver bem ninguém mais está dando assim tanto tempo pensando nesse site aí, sei lá de fofoqueiro. Aí ó, passou, quem tiver aí vai se ferrar, isso aí não tá dando mais nada para ninguém", concluiu.

EITA!

Após a polêmica fala homofóbica de Cássia Kis, a jornalista Leilane Neubarth decidiu se manifestar nesta sexta-feira (28). Sem papas na língua, a apresentadora do GloboNews não deixou barato para a atriz, criticando muita sua atitude preconceituosa. 

Segundo informações do portal ‘Notícias da TV’, Cássia Kis, que era amiga de Leilane, tentou fazer sua cabeça politicamente enviando conteúdos por meio de um aplicativo de mensagens. A jornalista, incomodada com a situação, pediu para que a atriz parasse, mas sem sucesso, por isso, teve que bloqueá-la. 

"Me impressionou a paciência da Leilane com essa mocréia", disparou um internauta no Twitter. A apresentadora do GloboNews, então, respondeu o usuário: “Não podemos nos igualar a pessoas que têm palavras e ações desequilibradas”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!