AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva o amor!

Marcos Caruso cita ex-mulheres para exaltar o namorado: "União de alma"

Desde 2018 com Marcos Paiva, Marcos Caruso abriu o coração sobre o relacionamento

Da Redação Publicado em 09/02/2024, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Caruso abre o coração sobre relação com o namorado - Reprodução/Instagram
Marcos Caruso abre o coração sobre relação com o namorado - Reprodução/Instagram

Marcos Caruso resolveu falar de maneira mais íntima sobre sua relação com o enfermeiro Marcos Paiva, com quem está junto desde 2018. O renomado ator surpreendeu o público com sua história de amor. Vale mencionar que, anteriormente, Marcos teve quatro casamentos, todos eles com mulheres.

Aos 71 anos, em entrevista à CARAS, Caruso abriu o coração sobre a conexão profunda que tem com o companheiro: "Fui casado quatro vezes com mulheres maravilhosas que são minhas amigas até hoje. Minha união com ele foi de alma. Sou reservado e tenho o direito de ser, mas vou falar pela primeira vez sobre isso. Acho que aconteceu na hora certa. O momento que estou vivendo é lindo porque, agora, tudo é possível", expressou o ator, destacando a importância desse relacionamento em sua vida.

Além de falar sobre seu amor, Marcos Caruso abordou questões mais amplas, como o preconceito e a aceitação na sociedade contemporânea. “Ao mesmo tempo que existe muita patrulha de pessoas horrorosas, moralistas e preconceituosas que não entendem que o ser humano pode amar independentemente do gênero, existe um mundo que se abre para a possibilidade do amor. Se acontecesse isso na minha vida há 20 anos, teria sido difícil. Hoje, não mais", revelou .

Quanto às reações das pessoas ao redor, o ator compartilhou que tem sido recebido com respeito e compreensão. “Quando apresento o Marcos como o meu companheiro, ninguém fala nada. Eles veem nos nossos olhares um encontro de almas”. Ao encerrar, Caruso refletiu sobre o futuro e a esperança por um mundo mais acolhedor.

“Os homens que estão nascendo hoje em dia estão chegando a um mundo muito melhor que antes. Depende de nós construir um mundo ainda melhor para os descendentes deles. É um mundo de esperança concreta", conclui Marcos Caruso.