AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CARREIRA

Marcos Mion relembra estreia como apresentador na MTV há 23 anos; veja

Apresentador começou na TV com o programa 'Supernova MTV'

Da redação Publicado em 06/01/2023, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion hoje e há 23 anos - Globo/João Cotta/Instagram
Marcos Mion hoje e há 23 anos - Globo/João Cotta/Instagram

Marcos Mion já tem 23 anos de carreira como apresentador! Na última quinta-feira (5), ele quis relembrar seu começo na televisão e publicou uma foto de quando tinha 20 anos e estreava o programa 'Supernova', da extinta MTV Brasil.

"Que adrenalina... a primeira vez que falei como eu mesmo, como Marcos Mion, para milhões de pessoas através da câmera de TV. Lembro vividamente desse dia: lembro o cheiro, o toque dessa camiseta; lembro a sensação de estar no estúdio, a visão parecia câmera lenta guardando todos os detalhes como se eu quisesse fotografar tudo no meu cérebro para nunca mais esquecer. E, de fato, nunca esqueci", disse.

"Ontem fez 23 anos que escolhi a pílula certa e descobri meu Matrix!", completou. Na sequência, o apresentador falou que se lembra do seu 'eu' do passado e comparou com sua atual atuação na TV.

"O mais sensacional é que eu vejo esse moleque, me apaixono de novo pela sua garra de viver, de mudar a arte televisiva, a comunicação como era feita na época, deixar sua marca, sua linguagem (que hoje, 23 anos depois, continua firme 'zóla', mas desde o dia 1 já tinha XABLIM e CACHABRAS!), sua criatividade (que hoje, 23 anos depois, analisa não só clipes, mas comerciais das maiores empresas do país), sua vontade de deixar mensagens edificantes (que hoje, 23 anos depois ainda encerra todos programas!) e lembro que tudo que ele fazia era PORQUE ACREDITAVA!", afirmou.

Mion ressaltou que sempre buscou por "originalidade" e quis "construir um legado", ainda que não soubesse onde tudo ia dar. "Que loucura… O PIORES VENCEU!", disse.

INCENTIVO

Ele aproveitou para deixar um recado de incentivo aos seguidores pra que busquem seus sonhos. "Acredite em você! Num mundo onde você pode ser tanta coisa, seja sempre você mesmo! Seja de verdade! Seja relevante, mesmo que seja para um pequeno grupo", finalizou.

Depois da MTV Brasil, Mion passou pela Band, Record e hoje trabalha na Globo como apresentador do 'Caldeirão' e dos principais festivais de música do país.