AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mágoa?

Mionzinho sobre ida de Marcos Mion à TV Globo: “É esquisito não estar ao lado dele”

Victor Coelho, conhecido como Mionzinho, revelou se sente mágoas pelo fim da parceria

Redação Publicado em 28/10/2022, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion e ‘Mionzinho’ trabalharam juntos durante nada menos do que 15 anos - Record TV
Marcos Mion e ‘Mionzinho’ trabalharam juntos durante nada menos do que 15 anos - Record TV

Victor Coelho, o intérprete do ‘Mionzinho’ durante 15 anos, comentou a ida de Marcos Mion à TV Globo em entrevista ao Notícias da TV. Deixado de lado pelo ex-parceiro, o humorista afirmou que não guarda mágoas, mas acha esquisito não estar com ele no ‘Caldeirão’ após tanto tempo juntos.

“Não cheguei a ser sondado [pela TV Globo]. Mas sempre digo: não tenho mágoa nenhuma. Ele não me deve nada e não tem obrigação nenhuma. Eu agradeço a ele por todo esse tempo”, declarou Victor.

Ele completou, em menção à trajetória de sucesso do amigo: “Fiquei muito feliz de ver ele na Globo. Ele conseguiu levar a alma da MTV para lá e está se divertindo”, dando destaque ao quadro ‘Isso a Globo Não Mostra’.

Por outro lado, o eterno ‘Mionzinho’ afirmou que é estranho estar separado do companheiro de tantos anos. “Confesso que quando vejo o quadro, é esquisito para mim não estar ao lado do Mion. Ver que do lado dele não tem ninguém. Uma coisa que me acostumei por 15 anos era de estar no outro cantinho da tela”.

Vale lembrar que a relação entre Victor Coelho e Marcos Mion começou quando ele ainda era estudante de Publicidade e Propaganda. Devido à semelhança, o rapaz foi convidado para ser sósia do apresentador no quadro ‘Covernation’ (2005).

A parceria deu tão certo que os dois não se desgrudaram mais, trabalhando juntos nos programas: ‘Mucho Macho’(2007), ‘Descarga MTV’ (2008), ‘Quinta Categoria’ (2009) e ‘Legendários’ (2010-2017). Segundo Victor, eles continuam trocando mensagens de texto até hoje.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!