AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Surpresa!

Marcos Palmeira invade estúdio de ‘Travessia’ e dá susto em Giovanna Antonelli

O ator Marcos Palmeira fugiu das gravações de ‘Pantanal’ e surpreendeu o elenco de ‘Travessia’

Da Redação Publicado em 27/09/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli foi pega de surpresa por Marcos Palmeira - Instagram/@giovannaantonelli
Giovanna Antonelli foi pega de surpresa por Marcos Palmeira - Instagram/@giovannaantonelli

Marcos Palmeira pegou Giovanna Antonelli de surpresa nesta terça-feira (27). Isso porque o ator fugiu dos estúdios de ‘Pantanal’ e invadiu as gravações de ‘Travessia’ enquanto a amiga trabalhava.

A artista levou um susto e compartilhou o momento em seu Instagram. No vídeo, ela dá de cara com o intérprete de Zé Leôncio, na novela das nove, deitado em um sofá do cenário e cai na gargalhada.

“Que novela é essa?”, brincou a atriz, abraçando o colega de profissão em seguida.

Nos comentários, foram só risadas dos seguidores de Giovanna. “Que surpresa bacana!!!”, opinou uma. “Tem um Véio do Rio no quarto da Helô”, brincou outra, referindo-se aos personagens que cada um interpreta. 

Alguns ainda lembraram do antigo ‘Vídeo Show’, programa que mostrava os bastidores do Projac. “Estou morrendo!!! Por isso sinto falta do nosso bom e velho ‘Vídeo Show’, os bastidores sempre rendem muito”, comentou uma fã.

Veja a surpresa:

DESPEDIDA

Giovanna Antonelli explicou o motivo de se despedir das novelas por tempo indeterminado depois de 'Travessia', próximo folhetim das 21h da TV Globo. Na coletiva de imprensa da trama, na última quarta-feira (20), a atriz disse que vem trabalhando há, praticamente, três anos e precisa de um tempo para se dedicar aos outros projetos de sua vida.

"Depois de fazer uma novela ['Quanto Mais Vida, Melhor'] durante da pandemia, que durou quase dois anos, e emendar com essa novela da Glória, em que temos um longo caminho a percorrer, ou seja, mais um ano, nada mais natural do que dar uma pausa, né? Tudo que a gente não quer pensar no próximo ano é em fazer a novela. Ainda mais eu que não atuo somente como atriz na minha carreira, faço milhões de outras coisas, tenho empresa e toco outros negócios", esclareceu.

Além disso, ela destacou que está feliz em pausar a carreira logo depois de voltar a interpretar a icônica delegada Helô, que pertenceu à trama de 'Salve Jorge' há dez anos. "Esse crossover, que já aconteceu pelo mundo e que o espectador curte muito, merecia um espaço maior na novela brasileira que é tão popular. Não tinha como não estar participando dessa ideia da Glória [Perez]. É um prazer estar com esse trio aí", disse em referência a Alexandre Nero e Luci Pereira, que voltarão com os papeis de Stênio e Creusa, respectivamente.

Para Giovanna, esse tempo em que ficará longe das novelas será fundamental para um possível retorno. "Essa pausa é importante pra todo o artista, pra gente poder se reciclar, se reinventar e começar tudo de novo."

'Travessia' é de Gloria Perez, com direção de Mauro Mendonça Filho. A trama está prevista para estrear no próximo dia 10 de outubro, substituindo o remake de 'Pantanal'.