AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva o amor!

Marcos Pitombo está namorando executivo da área de Marketing

Casal comemorou junto aniversário de 41 anos de Marcos Pitombo

Redação Publicado em 18/06/2023, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Pitombo comemorou seus 41 anos em um restaurante no Rio, na companhia de Iasser Hamer Kaddourah e Juliana Maciel - Instagram
Marcos Pitombo comemorou seus 41 anos em um restaurante no Rio, na companhia de Iasser Hamer Kaddourah e Juliana Maciel - Instagram

Marcos Pitombo está namorando Iasser Hamer Kaddourah, um executivo da área de Marketing. As especulações sobre o namoro dos dois ficaram fortes com os posts em comemoração ao aniversário de 41 anos de Marcos Pitombo, no último sábado (17). A assessoria do ator confirmou o namoro.

Na ocasião, Iasser fez uma homenagem ao ator em seus Stories do Instagram. "Esse é o cara que me inspira nesse planeta. A vida é um filme ao seu lado e eu só desejo tantos mais castelos para construir juntos. Feliz Aniversário, Marcos Pitombo", escreveu.

Além da declaração, os dois surgiram próximos em fotos e vídeos publicados por Pitombo em suas redes sociais. Neles, os comentários também indicavam torcida para o casal.

Ao comentar "Viva" seguido de emojis de estrelas no post em que o ator assoprava as velinhas, Iasser recebeu como respostas declarações como: "Esse negócio de entrelinhas já deu... assumam logo, vocês são lindos" e "Vocês são fofos".

Marcos Pitombo e namorado
Crédito da imagem: Instagram


Marcos Pitombo comemorou seus 41 anos em um restaurante no Rio, na companhia de Iasser Hamer Kaddourah e Juliana Maciel. "Celebrando a vida! Aniversário numa noite especial ❤️💙 Bora festejar!", postou o ator em um restaurante, onde comemorou seu aniversário.

Marcos Pitombo e Iasser Hamer Kaddourah também surgiram juntos em fotos postadas pelo ator curtindo o show do Jota Quest, em Porto Alegre, neste sábado.