AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Encontro

Marcus Majella encontra Thales Bretas passeando com os filhos no Rio de Janeiro

Amigo e viúvo de Paulo Gustavo, Marcus Majella e Thales Bretas se encontraram no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 11/11/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas andava de bicibleta com os filhos, Gael e Romeu - Instagram/@thalesbretas
Thales Bretas andava de bicibleta com os filhos, Gael e Romeu - Instagram/@thalesbretas

Marcus Majella encontrou Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, passeando de bicicleta com os filhos, Gael e Romeu, pelo Rio de Janeiro (RJ), nesta quinta-feira (10).

O ator de ‘Vai que Cola’ registrou o momento em seus Stories do Instagram e mostrou todo o carinho que sente pela família do amigo falecido em 2021.

"Fui dar minha caminhada clássica e olha quem eu encontrei: Thales Bretas, Gael e Romeu. Amo vocês", escreveu o humorista, ao lado de uma foto no qual o dermatologista aparece sem camisa andando de bicicleta com os filhos atados a cadeirinhas.

Foto de Thales Bretas sem camisa andando de bicicleta com os filhos em cadeirinhas à frente e atrás do pai
Marcus Majella se mostrou contente em ver a família de Paulo Gustavo - Instagram/@marcusmajella

O esposo de Paulo Gustavo republicou a postagem em seu próprio Instagram, e retribuiu o carinho do amigo: "Amei te ver também, sempre muito bom. Te amo, saudades".

Repost do Story anterior com um comentário
Thales Bretas respondeu ao Story de Marcus Majella - Instagram/@thalesbretas

FAMÍLIA

Thales Bretas abriu todo o seu coração para homenagear o seu eterno amado, Paulo Gustavo, nas redes sociais na manhã deste domingo (30).

Seria o 44ª aniversário do comediante, Thales iniciou a postagem dizendo: “Hoje é o aniversário da pessoa mais importante da minha vida, que me deu a família que eu tanto sonhava! Infelizmente, nesse ano não vamos poder comemorar como amávamos. Mas, simbolicamente, hoje é um dia MUITO importante pro Brasil”.

Em seguida, o médico disse que temos a chance de mudar nosso presidente, e tentar fazer diferente. “Votar por um país mais amoroso, com mais compaixão pelas diferenças (que são tão grandes aqui), que tenha mais cuidado com a nossa saúde e nossa educação”, escreveu.

“O que aconteceu infelizmente não conseguimos mudar, mas o que virá pela frente é responsabilidade nossa, de cada um e do coletivo”, completou.

Por fim, o viúvo do artista finalizou: “Por isso, hoje, pelo PG, pelos meus filhos e pelo Brasil, voto no Lula 13 com esperança de um futuro melhor. E espero conseguir comemorar isso! Ter motivos de novo pra comemorar, nesse dia de hoje e depois de tudo que passamos, será muito importante, pois dias melhores hão de vir!”.