AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Thales Bretas faz primeira aparição pública com Silva, seu novo romance

Thales Bretas e Silva posaram ao lado de Daniela Mercury e Malu Verçosa em evento

Redação Publicado em 27/09/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo casal demonstrou apoio a Lula no encerramento da campanha do candidato - Instagram/@thalesbretas e @silva
Novo casal demonstrou apoio a Lula no encerramento da campanha do candidato - Instagram/@thalesbretas e @silva

Thales Bretas surgiu ao lado de Silva em um evento no Rio de Janeiro (RJ), na última segunda-feira (26). Essa foi a primeira aparição pública do casal desde que eles revelaram que estão se “conhecendo melhor” após a morte de Paulo Gustavo, em maio de 2021.

Os dois foram fotografados ao lado de Daniela Mercury na festa de encerramento da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas Eleições 2022. Além deles, Malu Verçosa, esposa da cantora baiana, também marcou presença no clique.

Todos vestiam roupas vermelhas e/ou adesivos que demonstravam apoio ao candidato à presidência do Brasil e sorriam abraçados, dispensando a necessidade de legenda na publicação de Mercury nos Stories.

Confira o registro:

Thales Bretas, Silva, Daniela Mercury, Malu Verçosa
Instagram/@danielamercury

NOVO AMOR

Vale lembrar que Thales Bretas confirmou o romance com Silva em uma entrevista ao jornal Extra, no início de setembro. Na época, o dermatologista afirmou que está indo devagar com o relacionamento.

"Acho ele super legal. A gente está se conhecendo. Mas as pessoas ficam apressando as coisas, querendo saber. Deixa rolar", assumiu o pai dos pequenos Romeu e Gael, frutos de seu casamento com Paulo Gustavo.