AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Marcus Majella teve ajuda de Paulo Gustavo para emagrecer 30 Kgs: “Ficou no meu pé”

Humorista Marcus Majella relatou processo de emagrecimento nas redes sociais

Da Redação Publicado em 02/01/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Majella perdeu 30 quilos após mudar seus hábitos - Instagram/@marcusmajella
Marcus Majella perdeu 30 quilos após mudar seus hábitos - Instagram/@marcusmajella

Marcus Majella fez uma retrospectiva do seu emagrecimento em 2021 através no Instagram, no último sábado (1º). Isso porque o humorista perdeu 30 Kgs e contou com os incentivos de ninguém menos que Paulo Gustavo (1978-2021) nesse processo. O ator de ‘Vai que Cola’ compartilhou uma foto do seu ‘antes e depois’ para ilustrar o relato.

“A retrospectiva da gata (30kg). Quando posto algo vejo sempre o comentário: passa a receita pra gente. Então, não existe milagre. Eu busquei ajuda médica, porque minhas taxas estavam muito alteradas. O foco, no meu caso, foi a saúde”, começou explicando.

Em seguida, deu mais detalhes sobre os resultados alcançados com o método: “Precisei mudar muitos hábitos para que minhas taxas voltassem ao normal (e voltaram). Consequentemente, veio o emagrecimento ao longo de 1 ano. E confesso que fiquei muito feliz, pois melhorou minha autoestima e ganhei qualidade de vida. Mas o tratamento continua firme em 2022”.

Acontece que quem recomendou a médica que ajudou Majella a emagrecer foi justamente Paulo Gustavo. “Isabela Bussade, ainda bem que PG nos apresentou. Ele me pediu por quase um ano que eu a procurasse. Ele estava preocupado comigo. Ficou no meu pé! E não desistiu enquanto eu não marcasse uma consulta”, disse em menção ao amigo, que foi vítima da covid-19 em maio do ano passado.

O relato chegou ao fim com agradecimentos aos envolvidos no processo, entre eles Paulo Gustavo. Além disso, Marcus Majella fez questão de esclarecer que a publicação não foi uma publicidade, mas uma demonstração de “gratidão, amor e superação”.

Nos comentários, muitos famosos aproveitaram para exaltar as conquistas do humorista. “Parabéns! Saúde em primeiro lugar! Um 2022 maravilhoso pra você!”, escreveu Danton Mello. “Fico muito feliz por você, amigo. Por ver você assim com saúde! Saudades, amo você!”, declarou Letícia Lima. “Saúde e axé, seu lindão!”, completou Rafael Zulu.