AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perrengue

Mari Bridi é impedida de voltar para casa com os filhos de Rafael Cardoso: “Não vou correr o risco”

Mari Bridi desabafou sobre os perrengues ao retornar de viagem com Aurora e Valentim

Da Redação Publicado em 16/02/2023, às 09h55 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casados durante 9 anos, Mari Bridi e Rafael Cardoso tiveram dois filhos juntos - Instagram/@maribridicardoso
Casados durante 9 anos, Mari Bridi e Rafael Cardoso tiveram dois filhos juntos - Instagram/@maribridicardoso

Mari Bridi enfrentou dificuldades para voltar para casa com os filhos de Rafael Cardoso, na noite da última quarta-feira (15). Ela voltava ao Rio de Janeiro após uma viagem com Aurora e Valentim, porém foi impedida de chegar até ao local em que moram devido a um tiroteio na Zona Oeste na cidade.

"Beijo para quem tentou pousar duas vezes no aeroporto, não conseguiu devido ao vento, aí pousou em outro aeroporto - sendo a última aeronave que pousou, depois fechou esse aeroporto também por causa da chuva bizarra - aí quer ir para casa e não dá”, começou desabafando sobre o primeiro perrengue da viagem.

Em seguida, Mari Bridi fez menção ao tiroteio que acontecia no momento de sua chegada. “Por quê? Porque está tendo um tiroteio do lado de casa há uma hora e eu não vou correr o risco de passar com as crianças", garantiu ela.

PRISÃO

Vale destacar que a Polícia Militar do Rio de Janeiro divulgou um comunicado sobre a operação realizada em Itanhangá. "Equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) prenderam os criminosos vulgos 'Parazinho', segundo na liderança do tráfico na comunidade, e 'Marcinho do Arará' durante operação no Morro do Banco, no Itanhangá. Duas pistolas e drogas foram apreendidas", anunciaram.

Os pequenos Aurora e Valentim, de 8 e 4 anos, respectivamente, são frutos do antigo casamento de Mariana Bridi com Rafael Cardoso. Os dois começaram a namorar em 2008 e ficaram juntos até o final do ano passado, quando enfrentaram uma separação cercada de polêmicas e acusações.