AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lembrança

Mari Bridi relembra festa junina ao lado do marido, Rafael Cardoso

A influenciadora digital resgatou um registro de 2017

Da Redação Publicado em 28/05/2021, às 16h36 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi e Rafael Cardoso posaram juntos em clique na web - Instagram/ @maribridicardoso
Mari Bridi e Rafael Cardoso posaram juntos em clique na web - Instagram/ @maribridicardoso

Mari Bridi aproveitou o clima de TBT da última quinta-feira (27) para relembrar um momento para lá de especial ao lado do marido, Rafael Cardoso

No Instagram, a influenciadora digital compartilhou um clique de 2017, em que os dois aparecem vestidos com roupas típicas de festa junina, com direito a estampa xadrez e laço no cabelo.   

"TBT de 2017 já em clima de festa junina por motivos de: amor pelo Rafael (aproveita que hoje tô te amando muito) e canjica com paçoca!", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com o registro dos dois juntinhos, os seguidores lotaram o post de elogios. "Eu amo esse casal", disse uma fã. "Dois queridos e lindos", falou outro internauta. "Canjica com paçoca: felicidade", completou um terceiro. 

VACINADO
Rafael Cardoso é mais um dos famosos que tomou a 1ª dose da vacina contra a Covid-19! O ator de 35 anos recebeu o imunizante da Astrazeneca recentemente.

O registro do momento da picada foram publicados pela esposa do artista, Mari Bridi. Durante a série de Instagram Stories, ela fez questão de mencionar qual das vacinas o famoso estava tomando e ressaltar que ele tem uma comorbidade.

"Mas tudo porque eu tenho comorbidade, né gente! Senão eu esperaria", destacou ele. "Ele tem uma condição congênita do coração. Nasceu assim e se cuida. Eu não sou, tenho 36 e só vou tomar em agosto", completou a youtuber.

O global tem miocardiopatia hipertrófica assimétrica desde a infância.