AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Talento

Mari Fernandez fala sobre comparações com Marília Mendonça: “Uma honra”

A cantora Mari Fernandez disse que Marília Mendonça sempre foi sua ídola e inspiração

Da Redação Publicado em 27/08/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Fernandes foi ao 'Faustão na Band' - Instagram/@marifernandez e @mariliamendoncacantora
Mari Fernandes foi ao 'Faustão na Band' - Instagram/@marifernandez e @mariliamendoncacantora

Mari Fernandez marcou presença no ‘Faustão na Band’ da última sexta-feira (26). Durante o quadro ‘Churrascão do Faustão’, a revelação do piseiro cantou seus hits de sucesso e abriu o coração sobre as comparações com Marília Mendonça.

O assunto começou com uma pergunta de Faustão, que queria saber como a cantora se sentia com os comentários. “Para você é um elogio o pessoal te chamar de Marília Mendonça do piseiro?”, questionou.

“Para mim é uma honra! Afinal de contas, a Marília sempre foi minha ídola, eu sempre me inspirei muito nela. Tive a graça, a honra de conhecê-la, de conversar com ela um pouco”, respondeu a dona da canção ‘Parada Louca’, enaltecendo a sertaneja.

MEMÓRIA DE MARÍLIA MENDONÇA

Em seguida, Faustão ainda quis relembrar o talento de Marília, que faleceu em 2021 após um acidente de avião. 

“Quando a gente vê uma mulher como a Leila no Palmeiras, como a Marília Mendonça na música, cada uma no seu mundo, é para que venha essas porradas para a sociedade brasileira ter um pouquinho mais de noção e não ficar naquela coisa de que é homem ou mulher. É ser humano, não está no sexo a capacidade de ter mais talento ou menos talento”, declarou o apresentador.

Tierry, que participou do quadro ao lado de Mari e a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, também fez questão de elogiar a artista. 

“Inclusive, a Marília é a minha maior referência como compositora. Porque ela começou como compositora e se tornou a cantora gigantesca que é. Então, para mim, ela é essa grande referência, porque somos compositores e sonhamos com o palco através da Marília, que alimentou esse sonho desde sempre”, ressaltou o cantor.

Assista ao momento: